Denílson

Esposa de Denílson recebe aviso de apresentador, após relação bombástica com Renata Fan: ‘Larga enquanto é tempo’

Denilson e Luciele di Camargo (Foto: Reprodução)
Denilson e Luciele di Camargo (Foto: Reprodução)

Colega de Renata Fan na Band, Denílson posou ao lado da esposa, Luciele di Camargo, e recebeu recado humorado do apresentador Milton Neves

O ex-jogador de futebol, Denílson, atualmente co-apresentador do programa esportivo Jogo Aberto, ao lado da apresentadora Renata Fan, atualizou seu perfil nas redes sociais com uma foto ao lado da esposa, a atriz Luciele di Camargo, irmã dos cantores sertanejos da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e encantou os internautas ao demonstrar o orgulho que sente pela mãe de suas filhas, e recebeu recado de Milton Neves.

Na legenda da postagem, Denílson escreveu o seguinte: “Que orgulho que eu tenho… Ela [Luciele di Camargo] aceitou pela primeira vez o desafio de apresentar uma live, e arrebentou mozão, parabéns”. O contratado da Band referia-se à live comandada pela esposa do ex-jogador de futebol e agora cantor, Jakson Follmann.

+Benedito Ruy Barbosa dá às cartas após ser esnobado pela Globo e já tem nome de atriz para protagonizar remake de Pantanal 

+Geraldo Luís, fora do ar e odiado na Record, dá basta e escancara realidade ao Brasil: “Desista de insistir” 

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios, e o próprio Jakson Folmann agradeceu. “Gratidão a esse casal maravilhoso que esteve comigo nesse momento tão importante da minha vida. Obrigado”, afirmou o cantor. Porém, o que despertou a atenção dos internautas foi um recado bem humorado de Milton Neves à Luciele di Camargo, mandando ela “deixar” o futebolista: “Larga dele enquanto é tempo”, escreveu o apresentador esportivo da Band.

Milton Neves mandou Luciele deixar Denílson (Reprodução)

DENÍLSON E RENATA FAN

E por falar no marido de Luciele di Camargo, já faz bastante tempo que o ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira co-apresenta o esportivo Jogo Aberto na companhia de Renata Fan, mas, mesmo assim, há quem insista em apontar uma certa química entre os dois profissionais para além das câmeras, o que, claro, já foi negado de forma bastante veemente por ambas as partes.

Conhecidos pela forma leve e descontraída de se postarem frente às câmeras, Denílson e Renata Fan não demoraram em conquistar o carinho do público e, hoje, são alguns dos principais responsáveis pela audiência diária da Band. Os dois, porém, não passam de bons amigos que se respeitam na frente e por trás das câmeras.

+Adele, após posar de biquíni e exibir novo visual, causa, é surpreendida e recebe cantada de famoso: “me liga” 

CIÚMES?

Por causa dos rumores, os companheiros de Denílson e Renata Fan, Luciele di Camargo e Átila Abreu, respectivamente, já foram questionados se sentiam ciúmes dos famosos. A atriz negou e disse confiar plenamente no marido. Resposta similar deu o piloto de stock car, que acrescentou ainda o fato de ele e Renata terem um pacto “anti-ciúmes”, que visa não prejudicar o relacionamento por causa de ciúmes. Por fim, ele acrescentou que ambos respeitam a profissão um do outro e, não por acaso, estão juntos há mais de 10 anos.

Luciele di Camargo garantiu que não sente ciúmes de Denílson com Renata Fan (Reprodução)
Luciele di Camargo garantiu que não sente ciúmes de Denílson com Renata Fan (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco