Denílson

Esposa de Denilson surge com marcas no rosto, após expor transição e relação do marido com Renata Fan: “Dê espaço”

Denílson e Luciele Camargo (Foto: Reprodução)
Denílson e Luciele Camargo (Foto: Reprodução)

Esposa de Denílson expôs transição capilar e marcas em seu corpo

Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, virou assunto por conta de um textão de desabafo que dez em suas redes sociais. A irmã de Zezé e Luciano mostrou algumas marcas de expressão em seu rosto e falou sobre aceitação na legenda, ganhando o apoio de seguidores.

+Após se revelar para a família, fortuna de Felipe Titto é exposta e ator confirma milhões após oito empresas

“DÊ ESPAÇO ao seu amor próprio! Em época de tanto uso de filtro e retoques em fotos, procedimentos estéticos e afins, reconhecer seu próprio rosto nu e cru virou um desafio e uma renúncia, a si mesma e à sua história, aos seus sinais que sua trajetória te trouxe até aqui”, começou ela.

A esposa de Denílson deixou à mostra seu ‘bigode chinês’, as espinhas tardias, uma cicatriz no rosto e ainda exibiu seus cabelos em transição capilar. Luciele reforçou que não é contra o uso de filtro nas redes sociais e nem mesmo as cirurgias plásticas, mas fez um alerta para as pessoas.

+Simone abandona Simaria, anuncia live solo sem a irmã e faz convite para famoso: “Vai ter participação”

“Não sou contra procedimentos estéticos, acho q no momento certo, se podemos, devemos nos cuidar. O problema, ao meu ver está no exagero, na precocidade, na dependência quase que química de todos esses recursos, os quais nos afastam cada vez mais de nós mesmas”, disparou ela.

+Esposa secreta falecida, acusação de 5 filhos fora e fortuna bilionária: Os segredos bombásticos de Silvio Santos

A esposa de Denílson deu uma dica: “Lembre-se, por trás da tela deve existir uma pessoa que se ame com ou sem make, que se reconheça com ou sem filtro, que aceite os seus sinais com ou sem retoques e que a sua autoconfiança venha de muito amor próprio e de dentro pra fora”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

DE ESPAÇO ao seu amor próprio!. Em época de tanto uso de filtro e retoques em fotos, procedimentos estéticos e afins, reconhecer seu próprio rosto num e cru, virou um desafio, e uma renúncia, a si mesma e a sua história, ao seus sinais que a sua trajetória te trouxe até aqui. Não sou contra o uso de filtro, já fiz e faço uso vez ou outra. não sou contra procedimentos estéticos, acho q no momento certo, se podemos, devemos nos cuidar. O problema, ao meu ver está no exagero, na precocidade, na dependência quase q química de todos esses recurso os quais nos afasta cada vez mais de nos mesma. Lembre se, por traz da tela deve existir uma pessoa que se ame com ou sem make, que se reconheça com ou sem filtro, que aceite os seus sinais com ou sem retoques e que a sua autoconfiança venha de muito amor próprio e de dentro pra fora. Post dedicado ao movimento #selfieexposed by @monicasalgado Há 5 anos cuido da minha pele fielmente. Melhor cuidar para não ter que reparar depois. Cuidados essenciais: 1 – limpeza diária 2x 2- proteção solar, sempre. 3- serum de nutrição 4- creme para áreas dos olhos 5- hidratação adequada . 6- ultraforme anual 7- botox quando julgo necessário e ultimamente nem ando gostando . 8- tratamento de peptídeos butolinicos. Agradecimento para as dermatologistas que me acompanharam até aqui, @dracarlagoes @irmasjerez @nunesclinica e a minha dentista @adrifbrown

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em

 

RELAÇÃO DE DENÍLSON COM RENATA FAN

Por falar no casal, a proximidade de Denílson com Renata Fan, comandante do Jogo Aberto, foi motivo para inúmeros comentários maldosos. Eles já informaram que são apenas grandes amigos e provam isso com as constantes brincadeiras nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.