Faustão

Faustão

Esposa de Faustão dá fim a silêncio, expõe foto do marido após internação e detona verdade: “Pronto”

Faustão, Tiago Leifert, Luciano Huck
Faustão não apresentará o Melhores do Ano em sua despedida da Globo (Foto: Divulgação)

Esposa do apresentador Faustão, Luciana Cardoso, resolveu divulgar primeira foto oficial do marido, após internação e relatou como ele realmente está, após grande comoção

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, resolveu mostrar de uma vez por todas, uma foto do apresentador, após recentemente ter sido amplamente noticiado a internação do comandante do Domingão da Globo.

Sempre ativa nas redes sociais, Luciana Cardoso resolveu colocar fim a boatos e rumores que o maridão, Faustão, não estava bem e divulgou uma foto do marido ao lado do filho caçula. Sem papas na língua, ela legendou a imagem da seguinte forma:

“Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”, disse ela.

Veja também

Logo abaixo, centenas de pessoas fizeram questão de deixarem os comentários, inclusive, o apresentador Tiago Leifert, que acabou substituindo o próprio Faustão no último domingo, quando o animador ainda seguia internado. Na publicação, o apresentador do BBB, se resumiu a deixar emojis de coração.

Faustão
Faustão e a esposa Luciana Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale destacar que, Faustão ficou internado por 5 dias por conta de uma forte infecção urinária. Rapidamente a imprensa, chegou a cogitar outros motivos para a internação e doenças mais fortes passaram a ser colocadas em discussão.

Faustão vai deixar a Globo no final deste ano e já assinou um contrato de 5 anos com a Band, na qual deverá comandar um programa semelhante.

Luciano Huck deverá assumir o lugar do apresentador e agora existe uma forte onda para que Tiago Leifert assuma um programa de auditório aos sábados.

Veja a foto de Faustão após a internação:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários