Celebridades Gusttavo Lima

Esposa de Gustavo Lima posta foto do filho, fãs se derretem e ela declara: “Não tenho maturidade”

Andressa Suita e Gusttavo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita e Gusttavo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita adora compartilhar com seus seguidores fotos dos filhos do casal. Na última sexta-feira, 5 de abril não foi diferente. A Loira postou uma sequência de fotos do filho mais novo, Samuel, de 8 meses.

+Luciana Gimenez abusa na transparência e mostra demais

Mamãe babona, Andressa admitiu não ter maturidade: “Mamãe não tem maturidade pra postar só uma foto”, escreveu a modelo na legenda.

+BBB19: Paula convida Hariany para morar com ela e sister não pensa duas vezes: “Eu vou!”

Muito carinhosos e atentos, os fãs não pouparam o menino dos elogios. “Coisa linda”; comentou um fã; “Eu não tenho estrutura para tanta beleza”, disse mais um; “Que fofura”, ressaltou um terceiro.

Andressa e Gustavo ainda são pais de Gabriel, de apenas 1 ano e 9 meses.

+“O primeiro nosso de casados”, diz Chay Suede após curtir primeira noite de Lollapalooza ao lado de Laura Neiva

Gusttavo Lima junto com os filhos e a esposa, Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira as imagens:

MAIS SOBRE ANDRESSA SUITA

A bailarina Andress Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreendeu ao dar uma negativa para o cantor de um presente que seu esposo traria dos Estados Unidos, onde ele foi fazer alguns shows.

+“Desmaiado”, Gusttavo Lima é chacoalhado pelo filho e Andressa Suita flagra a cena

Gusttavo Lima aproveitou o dia de folga na cidade americana para passear com sua equipe e trazer algumas lembrancinhas para seus amigos e parentes queridos. Foi quando ele entrou em uma loja de instrumentos musicais e viu uma guitarra no valor de U$ 499, o equivalente a R$2 mil reais. O cantor chegou a dizer: “Ai Andressa, acho que vou levar essa daqui pra você, ó!”.

Mas logo em seguida o próprio sertanejo disse que ela não aceitaria o presente por um motivo inusitado: Ela odeia rosa, ela odeia rosa!”.

+Fátima Bernardes ganha título importante em sua carreira e Túlio Gadelha manda recado cheio de amor

GUSTAVO LIMA NÃO SE SEGURA E VAI AS LÁGRIMAS EM SHOW

O cantor Gusttavo Lima foi aos prantos nesta semana durante um show em Petrolina, Pernambuco. Isso porque um menino pediu para cantar um sucesso de sertanejo no palco e ele não conseguiu se conter.

Em vídeos que circula pela internet, o garotinho começou a cantar a música “DNA” para a plateia lotada, mas mal conseguiu terminar a canção e chorou muito ao ver o sertanejo atrás dele assistindo tudo. O rapaz, então, abraçou o fã e caiu no choro junto com ele.

Nas imagens, é possível ver o cantor beijando a criança e, logo após, espera ele terminar a música, aos prantos. Os dois são aplaudidos pelos fãs. Que fofo, né?

Muita gente comentou: “Ai que lindo, fiquei emocionado com isso”, disse um. “Maravilhoso, esse vídeo salvou o meu dia”, comentou outro. “Lindos, que coisa mais emocionante”, comentou outro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics