Celebridades

CelebridadesDeborah Secco

Esposa de Hugo Moura, Deborah Secco desaprova atuação do marido: “Só aquilo para mostrar?”

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)
Deborah Secco e Hugo Moura têm relação muito sincera (Foto: Reprodução)
Hugo Moura abriu o jogo e revelou como é o tipo de apoio que recebe de Deborah Secco para arrasar em Malhação, da TV Globo, que estreou recentemente. 

Hugo Moura está cada vez mais inserido no mundo da teledramaturgia, ainda mais agora onde encara um papel maior em Malhação: Toda Forma de Amar, da TV Globo. O ator tem uma grande ajuda na hora de se preparar para viver seu personagem, ainda mais de alguém que tem tantos anos de trabalho como a esposa, Deborah Secco.

+ Deborah Secco fala sobre a carreira de ator do marido Hugo Moura: “Difícil querer ser o que sua mulher é há anos”

O artista revelou que a morena não tem meias palavras na hora de dar opinião sobre o seu trabalho, mas, claro, tudo para o bem dele. “Por ser muito crítica, ela não passa pano, não. Várias vezes já comentou sobre minhas cenas, perguntando se eu só tinha aquilo para mostrar”, contou o bonitão ao jornal Extra.

+ Luana Piovani descobre sobre encontro de Pedro Scooby e Paolla Oliveira, fica abismada e dispara: “Vida de repressão”

Ele também avaliou os comentários da amada como uma forma de melhorar seu desempenho. “Eu tento usar a crítica como trampolim, nunca como âncora. Tendo Deborah disponível, seria um um absurdo não pedir conselho! Uso e abuso o que ela pode me ensinar.”

Veja também

+ Luana Piovani recebe conselho para afastar Pedro Scooby, se revolta e parte para ofensa: “Deve nem saber se mast*rbar”

Hugo também contou que se não buscasse ajuda psicológica e tivesse o apoio de Deborah, não aguentaria a pressão da fama: “Essa pressão é muito louca de administrar. Se eu não fizesse terapia, teria feito algo muito ruim comigo mesmo ou desistiria. Até hoje não respirei. Mas se, for para ser assim, espero nunca respirar (risos)”.

Antes de Malhação, o famoso encarou um personagem em Segundo Sol, no ano passado, e agora sente que o ritmo de gravações aumentou consideravelmente. “Daniel é mais desafiador não somente pela questão do trabalho físico, mas pela rotina de gravação. Em comparação com Robinho, passo muito mais tempo no estúdio”.

Vale lembrar que Hugo Moura e Deborah Secco estão juntos há quatro anos e já são pais da pequena Maria Flor, de três.

Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Divulgação)
Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Divulgação)
APROVAÇÃO EM NOVELA

Deborah Secco rasgou o verbo em entrevista para o programa TV Fama e falou sobre as críticas que o marido, o ator Hugo Moura, vem sofrendo desde que iniciou o ofício na dramaturgia da TV Globo. O ator integra o elenco da atual temporada de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar. Deborah, que é quase uma veterana na emissora carioca, abriu o jogo e revelou que teve uma conversa com o marido sobre a decisão de ser artista.

As pessoas são muito maldosas e acabam julgando ele como um cara que me usa para isso. Mas ele sempre foi muito focado no que ele queria. Ele sabia o quanto ia ser difícil, o quanto o julgariam. Mas mesmo assim ele focou, estudou, evoluiu, cresceu e está construindo a trajetória dele. Porque é muito difícil mesmo você querer ser a mesma coisa que a sua mulher é há tantos anos“, detonou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários