Celebridades

Celebridades

Esposa de Junior Lima é maltratada, relata xingamentos e cantor resolve se pronunciar: “Quem foi que disse?”

Mônica Benini recebeu enxurrada de críticas após ter dito comer ovos de galinha (Foto: Reprodução)

Influencer veio a público prestar esclarecimento após polêmica

A influencer Mônica Benini, esposa do cantor Junior Lima, precisou fazer um grave desabafo nas redes sociais. Ela que também é modelo, rebateu os xingamentos que vem recebendo na web, pelo simples fato de consumir ovos com galinha.

Isso aconteceu pelo fato que muitos acreditavam que ela fosse vegana, mas, a verdade é que ela é vegetariana. Dessa forma, ela abriu o jogo e explicou qual é a diferença entre as duas coisas.

“Ontem eu falei que a gente queria fazer um galinheiro fofo para nossas galinhas, e aí vejo que algumas pessoas mandaram mensagem me xingando, dizendo, ‘mas vegano come ovo?’. Quem foi que disse que sou vegana? Nós somos vegetarianos, e vegetariano come ovo sim”, começou a esposa de Junior Lima o seu desabafo.

Outro que rasgou o verbo sobre a polêmica foi Junior Lima, que defendeu a esposa: “E parem de ficar xingando a minha mulher, ficam xingando a mulher dos outros, que coisa feia”, pediu ele. Porém, logo depois, Mônica Benini caiu na gargalhada, não levando a sério a brabeza do marido.

EXPLICAÇÃO

Em seguida, ela explicou aos seguidores a sua dieta: “Eu sempre priorizo receitas veganas e não como a maior parte dos derivados de animais. Somente ovo e, mas raramente, queijo. Minha alimentação é na maior parte do tempo vegana, mas eu sou vegetariana”.

Veja também

“E antes de qualquer rótulo limitante, eu sou apaixonada por animais, preocupada com o meio ambiente e consciente das minhas escolhas. E para mim, no final das contas, é isso que mais importa”, completou ela.

Mônica Benini e Junior Lima, irmão de Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mônica Benini e Junior Lima, irmão de Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários