ACABOU?

Esposa de Kayky Brito acaba de tomar atitude chocante e bomba cai na família diante de vídeo comprometedor


O ator Kayky Brito e a esposa, Tamara Dalcanale (Foto: Reprodução / Instagram)

Mulher do ator, a jornalista Tamara Dalcanale, teria ficado irritada com gravação feita antes de atropelamento e tomou decisão sobre a relação

Após ter ganhado um ponto final judicialmente, o caso de Kayky Brito ganhou um novo capítulo. Desta vez, na vida pessoal do ator de 34 anos.

Para quem não acompanhou, o Domingo Espetacular, da Record, divulgou imagens exclusivas feitas momentos antes de o famoso ser atropelado. Nas gravações, registradas pelas câmeras de um quiosque, ele apareceu, supostamente, flertando com uma mulher.

O galã, na ocasião, estava acompanhado de Bruno de Luca. Após ver as filmagens, Tamara Dalcanale, a esposa de Kayky Brito, teria pedido um tempo na relação. Ela, aliás, descobriu a situação antes de ver na TV, mas estava esperando o companheiro receber alta hospitalar.

Segundo o colunista Thiago Sodré, o clima entre o casal já estava tenso há alguns dias e a mulher deixou até de visita-lo. Diante da irritação, a família dele teria ficado desapontada com a reação da jornalista, por causa da atual situação de saúde do galã que ainda se recupera.

Kayky Brito
Kayky Brito surpreendeu ao aparecer sorridente na primeira imagem publicada desde o atropelamento (Foto: Reprodução / Instagram)

Fim do inquérito

Após as investigações, a Polícia Civil decretou que o motorista de carros por aplicativo, Diones Coelho da Silva, não teve culpa. Ele dirigia a 48 quilômetros por hora na avenida em que o limite é de 70. Ninguém mais foi indiciado.

Veja também

Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito, também se livrou. Na ocasião, o apresentador deixou o local do atropelamento logo na sequência, sem prestar socorros, o que levantou várias suspeitas. As especulações sobre uso de drogas foram descartadas.

Kayky Brito
Kayky Brito recebeu alta hospitalar, após quase um mês internado no Copa D’Or, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

O que aconteceu com Kayky Brito?

O ator, de 34 anos, foi atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele foi internado na UTI, apresentando um estado grave no quadro clínico.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]