Leonardo

Leonardo

Esposa de Leonardo se dedica a tirar vício mortal do cantor após médico dar prazo final: “Seis dias”

Leonardo e Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha (Reprodução)

Esposa de Leonardo faz de tudo para o cantor se abster do vício

O cantor sertanejo Leonardo gosta mesmo é de beber uma cervejinha, mas seu vício mortal preocupa sua esposa, Poliana Rocha. O cantor não larga por nada seu gosto por ingerir bebidas alcóolicas em demasia.

Por conta da bebida, Leonardo já foi visto pelos seus fãs e seguidores, por diversas vezes, com os pés inchados, ou seja, com retenção de líquidos, e isto é ocasionado pelo alto consumo de bebida para maiores.

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, costuma viver uma intensa batalha contra o vício do cantor. Casados há mais de 20 anos, a jornalista se preocupa muito com a saúde e rumos na vida pessoal do marido, o levando até o médico para que ele se dedique ao controle do vício.

Com intuito de melhorar a saúde de Leonardo, Poliana Rocha decidiu colocá-lo contra a parede e realizar uma dieta de zero álcool por 6 dias. Em janeiro deste ano, o pai de Zé Felipe foi obrigado a se dedicar as instruções da esposa e do médico pelo seu próprio bem estar.

+Ex-BBB22 ridicularizado pelo público, Vyni dá volta por cima e fatura alto na internet apenas para sorrir

Leonardo (Foto: AgNews)
Leonardo (Foto: AgNews)

AMIGOS NÃO AJUDAM

Leonardo passou por toda uma preparação armada por Poliana Rocha, com intuito de fazer o marido desinchar para poder aparecer magro e bonitão em um comercial publicitário que iria gravar para uma importante marca. Mas os amigos de Leo estão fazendo de tudo para acabar com os planos, até porque eles ligam toda hora chamando o sertanejo para tomar umas.

Veja também

+Pantanal: Velho do Rio barganha alma de Jove com o espírito da grande sucuri: “Perdido”

“Ele tá aqui bonitinho e o povo fica chamando ele para beber. Em menos de 10 minutos ele recebeu uma cinco ligações para beber. Mas, meu amor vai fazer uma dietinha por seis dias. Gente eu acho que peguei uma missão quase impossível. Do nado o povo ligando chamando ele e eu fico em cima”, revelou a esposa de Leonardo, Poliana Rocha.

“Mas, é porque ele vai gravar um comercial e eu quero que ele apareça bem lindo, desinchado para o povo dizer assim: ‘nossa, o Leonardo está um gato”’, contou a mãe de Zé Felipe. 

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários