Celebridades

Celebridades

Esposa de Naldo fala abertamente, após cantor trocar mensagens íntimas com mulher e esculacha sobre traição

Naldo e Ellen
Naldo e Ellen (Reprodução)

De acordo com artistas, eles gostam de apimentar a relação

Naldo Benny está no olho do furação devido a um escândalo envolvendo sua esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho. Isso porque, mais cedo, Fábia Oliveira, do “Em Off”, compartilhou uma conversa do rapaz com outra mulher.

Na ocasião, a jornalista expôs o print de uma longa conversa do cantor com Carina Silva, em que a convidada para participar de um trisal.

Durante o bate-papo, Naldo Benny insistiu para que a mulher transasse com ele e com Ellen Cardoso.

“Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia pra tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”, confessou o marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho.

Após o print repercutir, muitos internautas apontaram que Naldo Benny estaria traindo Ellen Cardoso e apenas contando uma mentira para despistar Carina Silva para sair com ele.

Veja também

Pois bem, após a repercussão, os artistas colocaram um ponto final nos boatos durante uma conversa com Fabíola Reipert, no “A Hora da Venenosa”, da Record.

“A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneiras de apimentar a nossa relação, somos fiel”, disse o cantor no quadro “Balanço Geral”.

Naldo
De acordo com esposa de Naldo, casal gosta de apimentar a relação (Reprodução)

ARTISTA ESCULACHA GAROTA

Na sequência, Ellen Cardoso confirmou: “Não houve traição e se a gente não curtir, a gente fala não”. Naldo Benny completou: “Não houve nada sem o consentimento dela”. 

Para finalizar, a esposa de Naldo até deu uma patada na moça que divulgou os print’s, uma vez que ela não precisa expor o casal para ganhar visualizações.

“Não deveria ter divulgado, fez só porque queria visualização, se não queria era só dizer não”, detonou a artista.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Voltando sobre o conteúdo das mensagens, Naldo Benny chegou a pedir para ligar para a mulher e ainda disse que ela não precisava ficar ‘grilada’ com as suas investidas.

Por conta do nível da conversa, Carina contou que não saía por dinheiro. O cantor pediu desculpas e afirmou que nem gosta de garotas de programa.

Além disso, o cantor confessou que se ela não gostasse de um caso a três, poderiam ser apenas os dois mesmo.

“Eu tenho noção que deve aparecer um monte de loucura aí e tal. Só que sou eu, né?”. declarou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários