Celebridades

Celebridades

Esposa de Pedro Bial mostra foto da filha do casal e derrete internautas

Pedro Bial e Maria Prata (Foto: Divulgação)
Pedro Bial e Maria Prata (Foto: Divulgação)
Pedro Bial e Maria Prata (Foto: Divulgação)
Pedro Bial e Maria Prata (Foto: Divulgação)

A jornalista Maria Prata resolveu matar a curiosidade dos internautas e decidiu divulgar pela primeira vez em rede social o rosto de Laura, fruto de seu relacionamento com Pedro Bial.

+BBB18: Brothers aprontam e Wagner cai em pegadinha

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 06 de fevereiro, ela compartilhou com os seguidores uma foto da filha e logo encantou.

+BBB18: Jaqueline passa o dia de biquíni e deixa brothers incomodados

“Três meses hoje e ela já quer sair voando! Atendendo a pedidos, essa é a Laura, pessoal”, escreveu ela na legenda da foto que recebeu diversos comentários.

Veja também

+BBB18: Jéssica e Paula confessam motivo de terem se afastado de Ana Paula

Em recente entrevista Bial falou sobre os desafios de ser pai aos 60 anos de idade: “O meu caçula tem 15 anos, caçula até agora. Tenho uma de 30 e um de 19. E agora vem Laura! Fico pasmo de ver quantas vida cabem numa vida só. Quantas vida eu já tive e como a vida recomeça. Como a gente morre, em vida ainda. Como a gente perde coisas, perde amigos, pessoas, perde. Mas essas perdas abrem caminho para que a gente ganhe novas coisas. A esta altura do campeonato, com 59 anos, à espera de uma filha! Podia estar pensando nos meus pijamas, me aposentar, imagina… Vou fazer 60 anos trocando fraldas, mas não as minhas”, disse ele na ocasião.

https://www.instagram.com/p/Be3l8FDgiEM/?utm_source=ig_embed

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários