Celebridades

Esposa de Rafael Cardoso abre o jogo e fala das críticas em desabafo sincero: “Não me incomodo”

mari bridi
Mari Bridi com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mari Bridi desabafa sobre críticas durante entrevista

Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, acompanhou o amado em sua passagem pela ILHA CARAS 2020 e curtiram o dia ao lado dos filhos, Aurora e Valentim. A loira tem um canal no YouTube e mostra a realidade da maternidade, compartilhando com os internautas sua experiência e acaba sendo alvo de críticas.

A esposa de Rafael Cardoso revelou que cada pessoa tem a sua realidade e isso deve ser um motivo para que julguem menos. Segundo ela, na maternidade rola uma certa culpa, mas que é necessário entender que se está dando seu melhor e não se comparar com outras pessoas, pois ninguém vive a vida de outro, e sim, sua própria. Mari ainda falou sobre feminismo e sororidade. Relatou a importância das mulheres se unirem, acabarem com essa rivalidade feminina, pois os homens já nascem sendo ensinados sobre isso.

No que diz respeito às mensagens negativas que recebe, Mari disse que não se incomoda mas que há muitas seguidoras que gostam dela e a apoiam, e acabam a defendendo dos comentários maldosos: “Eu não me incomodo com os comentários”, revelou. E ainda fez um pedido: “Se você está me defendendo, não agrida de volta uma pessoa que está me agredindo. Não é esse exemplo que eu quero dar. É isso que eu acredito. Acho que podemos abrir uma discussão de uma maneira saudável sobre o assunto, não ficar se agredindo mais. Juntas somos realmente mais fortes”.

Mari Bridi
A eposa do ator Rafael Cardoso, Mari Bridi (Foto: Reprodução)

Recentemente a digital influencer compartilhou um clique bem real, curtindo um momento ao lado de sua família, e gerou um certo engajamento. Sobre isso, ela contou que os comentários foram mais positivos que negativos e que as pessoas agradeceram por falar e que para ela essa oportunidade de influenciar digitalmente deve ser feita da maneira mais positiva possível.

+Luto! Famosa atriz morre e fãs lamentam ocorrido: “Uma triste perda”

A mãe de Aurora e Valentim enfatizou, ainda, que as mensagens acerca de seu corpo, questão social não a afetam, pois segundo ela esses comentários não vem da galera que a acompanha há muito tempo, e sim de pessoas que só entraram pra fazer tal comentário, e para ela, isso também está tudo bem, pois a visão destas pessoas não é a visão que ela tem sobre si mesma.

Mari Bridi aproveitou para mandar uma mensagem um tanto importante

“Se é para falar uma coisa que não vai acrescentar em nada e não for uma crítica construtiva, porque o povo disfarça as agressões assim, então é melhor ficar quieto. Não tem porque você entrar no espaço de outra pessoa para isso”, ressaltou a musa na ocasião.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana