Rodrigo Faro

Esposa de Rodrigo Faro mente para justificar demissão na Record e verdade explode: “Chega ao fim”

Esposa de Rodrigo Faro mente para justificar demissão na Record (Foto: Reprodução)
Esposa de Rodrigo Faro mente para justificar demissão na Record e verdade vem à tona após publicação nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Esposa de Rodrigo Faro mente para justificar demissão na Record e verdade explode: “Chega ao fim”

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, foi demitida do Zapping, na Record, programa que comandava há quase 10 anos, por meio de um telefonema no final de março desse ano.

Em suas redes sociais, a esposa de Rodrigo Faro disse ter sido grata pela oportunidade, e anunciou para todos o fim da atração. “E chega ao fim o programa Zapping da Record News, que eu apresentei por 10 anos. Sou muito grata pela oportunidade que tive nesses anos todos, foi um grande aprendizado pra mim. Gostaria de agradecer todos que trabalharam comigo, câmeras, figurinistas, camareiras, produtoras, maquiadores, diretores, enfim, todos que fizeram parte do programa ao longo desses anos!!! Foram 10 anos muito importantes para minha carreira como apresentadora. Obrigada. Serei sempre grata!!!”, escreveu a ex-apresentadora da Record.

Vera Viel, esposa de  Rodrigo Faro, Record
Vera Viel, a esposa de Faro, foi demitida da Record, onde apresentava o programa Zapping. Nas redes sociais,  apresentadora se despede, mas mente sobre motivo da demissão da emissora (Foto: Reprodução)

Verdade explode

Porém, a verdade é outra. Diferente do que foi repassado pela esposa do apresentador da Record, Rodrigo Faro, o Zapping não irá sair do ar. O programa, inclusive, está incluso entre as atrações que farão parte do plano comercial da próxima temporada de A Fazenda 13, e não irá acabar, pelo menos, até o final de 2021.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna