William Bonner

William Bonner

Esposa de Bonner, após expor vídeo de Fátima Bernardes, fala de rivalidade e detona: “Nunca vão entender”

Esposa de William Bonner expõe o que já sofreu em relação e confirma: "Ter aceitado menos do que merecia"
Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução)

Natasha Dantas é casada com William Bonner

William Bonner e Natasha Dantas vivem um casamento discreto, mas muito feliz. Atualmente, os dois estão curtindo uns dias de descanso no Chile e estão aproveitando bastante os momentos a sós. Mas, sempre que encontra um tempinho de sobra entre um passeio e outra a esposa do jornalista manda um recado.

A maioria deles são repost de publicações que Natasha Dantas observa nas páginas e acaba concordando com a mensagem. Nesta quinta-feira, 21 de abril, a fisioterapeuta decidiu falar de rivalidade feminina. A esposa de William Bonner decidiu mandar um recado, em meio aos rumores sobre sua relação com Fátima Bernardes.

Muitas notícias costumam surgir de que às duas não se dão bem. Mas, Natasha Dantas tem tentado driblar essa situação de todas as formas e negou que seja a favor desse tipo de atitude. “Mulheres que estão se apoiando nunca vão entender as ainda competem”, dizia o texto. Ela ainda acrescentou um: “Exatamente”.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, expôs o que pensa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Natasha Dantas, esposa de William Bonner, expôs o que pensa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fisioterapeuta expõe vídeo de Fátima Bernardes

Diariamente, a fisioterapeuta faz diversas  publicações e compartilhou até um vídeo que envolvia Fátima Bernardes, que foi casada com o seu atual durante 26 anos.

Isso mesmo, nesta quinta-feira, 24, através do Stories, Natasha expôs um vídeo do programa Encontro com Fátima Bernardes, que foi compartilhado pelo perfil “Quebrando o Tabu”.

Veja também

No registro em questão, o programa da ex-de William Bonner abordava uma polêmica sobre cores que meninas deveriam ou não gostar. Tendo em vista o cenário antigo do matinal, é possível chegar a conclusão de que o vídeo é antigo, por volta de 2014, logo nos primeiros anos do Encontro.

Durante o matinal, a filha caçula de um convidado fala que sua cor preferida é rosa, mas, minutos depois, sua irmã mais velha defende que elas podem gostar da cor que quiserem, não só de rosa e de roxo.

“Tem a fase de quando tu é pequena, tu gosta de rosa e roxo, mas depois quando tu cresce tu pensa: ‘Pô que porcaria isso é uma coisa machista, eu não sou machista‘”, disse a garotinha na ocasião, arrancando palmas da plateia de Fátima Bernardes. Na ocasião, Fernanda Souza e Valesca Popozuda também eram convidadas do matinal.

Natasha Dantas, por sua vez, reescreveu a frase da garotinha do seus stories e acrescentou a hashtag “girlruntheworld”, sem se importar com o fato do momento ter acontecido no programa de Fátima Bernardes.

Natasha Dantas compartilhou video tirado do Encontro com Fátima Bernardes

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários