
Mulher de William Bonner, Natasha Dantas (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas voltou a se declarar para William Bonner
Quando William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação a notícia caiu com uma bomba na mídia, visto que os dois estavam casados há mais de duas décadas. Dois anos depois, o jornalista casou-se novamente, mas dessa vez com uma anônima, a fisioterapeuta Natasha Dantas.
Apesar de não ser uma pessoa pública, a atual esposa do jornalista da Globo é bastante presente nas redes sociais e costuma aparecer com frequência fazendo postagens para celebrar a união. Na noite deste domingo, 9 de maio, não foi diferente. William Bonner e amada apareceram caminhando de mãos dadas.
Para celebrar o momento especial, Natasha Dantas acabou celebrando: “Fim desse dia. Como deve ser e sempre será”. Por falar em exposição, William Bonner acabou ressurgindo nas redes sociais em março desde anos após quase dois anos de sumiço. Hoje ele fez uma publicação de partir o coração.

Jornalista e Natasha Dantas caminhando juntos (Foto: Reprodução)
HOMENAGEM AOS PAIS
O jornalista compartilhou um registro dos pais falecidos e relatou que as datas comemorativas costumam ser dolorosas: “No segundo domingo de maio e no segundo domingo de agosto, repete-se um sentimento muito intenso e doloroso. Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais”.
Leia também
NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO
Recentemente, a sensitiva Elizete Vidente, que é conhecida por acertar o que irá acontecer na vida dos famosos, surpreendeu ao alertar o apresentador do Jornal Nacional , avisando que ele precisa ser mais cauteloso com o seu casamento: “Pelo oráculo da sorte, o William Bonner, ele por ser escorpião, tende a dominar a relação afetiva”.
“Quando ele não consegue, ele simplesmente aborta a situação. Ou seja, ele pode sim vir a se separar dessa esposa que ele está no momento”, começou Elizete. A relação do jornalista com a fisioterapeuta Natasha Dantas é bastante discreta. Sem redes sociais, os registros do casal são poucos e apenas divulgados pela fisioterapeuta.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br



