Celebridades William Bonner

Esposa de William Bonner, após mandar textão à família e expor fim cruel, divulga vídeo do marido: “Nesse momento”

Willaim Bonner teve um vídeo divulgado por Natasha Dantas (Foto montagem: TV Foco)
Willaim Bonner teve um vídeo divulgado por Natasha Dantas (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador do JN, William Bonner, foi repostado por sua esposa em seu Instagram enquanto falava sobre o grande racismo que abala o país

Natasha Dantas, que ganhou visibilidade na mídia após iniciar seu relacionamento com William Bonner, em meados de 2017, acabou ganhando um grande número de seguidores em seu Instagram e agora compartilha momentos pessoais com mais de 28 mil pessoas.

Giulia Costa, após declarar seu amor à Bia Bonemer, filha de Fátima, revela sofrimento e desaba: “Ela vai embora” 

Muito engajada em causas sociais, a fisioterapeuta fala dos mais variados assuntos. Na última terça-feira (30), a esposa do apresentador resolveu lhe prestigiar e abriu espaço em seu stories para compartilhar parte de uma das últimas edições do Jornal Nacional.

Na ocasião, William Bonner fazia uma chamada para uma reportagem que falava sobre as questões raciais no Brasil. Mostrando a importância de se falar sobre o racismo nesse momento atual, a madrasta de Bia Bonemer ainda publicou outra foto sobre o tema.

Para quem não sabe, Natasha Dantas tem até mesmo um projeto social para chamar de seu. Administrando uma conta no Instagram que fala sobre o combate da violência contra a mulher, ela destina parte de seu tempo para assuntos que aponta como importantes.

Filha de Ana Maria rejeita império da mãe, se muda para meio do mato e tem ritual: “Morra para sua experiência”

Natasha Dantas em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)
Natasha Dantas em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem foi ao ar uma reportagem no Jornal Nacional sobre educação antirracista. Participei da matéria onde pude falar sobre antirracismo, lugar fala e também da ocupação na página de Paulo Gustavo. A matéria também destacou o fato do livro Pequeno Manual Antirracista ser o mais vendido do país. Ficou uma arte muito bonita. Gostei muito do resultado e parabenizo o repórter Alan Severiano pela matéria, que também contou com o advogado Silvio Almeida, a pedagoga Regina Maria da Silva, entre muitas outras pessoas. . Racismo perpassa todas as relações sociais e ver o tema discutido em rede nacional é importante. Nossa luta é para que não seja uma notícia isolada, mas sim cada vez mais discutido e trazido à luz para a transformação da sociedade.

Uma publicação compartilhada por Djamila Ribeiro (@djamilaribeiro1) em

ANÚNCIO DO FIM PEGA PESSOAS DE SURPRESA

Recentemente, Natasha Dantas pegou todos os seus seguidores de surpresa no Instagram ao comentar que iria sumir do feed da plataforma. Sem dar maiores explicações, a esposa de William Bonner se limitou a apenas continuar postando no stories, limitando os cliques pessoais também na ferramenta.

ESPOSA DE WILLIAM BONNER MANDA RECADO

Comemorando o dia do orgulho LGBTQ+, a fisioterapeuta mandou um belo recado para todos os seus familiares, mostrando apoio aos entes queridos. “Para meus familiares. Com muito amor e orgulho por emanarmos amor e respeito aos nossos. Amo vocês !”, escreveu a loira.

Luiz Bacci explodindo na Record, é pisoteado por Sikêra Jr. e Datena e anúncio é escancarado com revolta: “Errado” 

Stories Natasha Dantas (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas em seu stories (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.