William Bonner

Esposa de William Bonner dá basta, proibição devastadora é quebrada e desfecho é revelado ao Brasil: “Uma pena”

William Bonner, marido de Natasha Dantas, segue dando o que falar (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner, marido de Natasha Dantas, segue dando o que falar (Foto montagem: TV Foco)

A atual esposa de William Bonner, Natasha Dantas, deu basta em proibição e resolveu se expor um pouco mais

A atual esposa de William Bonner, Natasha Dantas, está mais solta nas redes sociais e resolveu colocar fim a uma proibição que ela e o marido vinham mantendo desde o ano passado: voltar a ativa as redes sociais.

+Respire fundo! Lista de A Fazenda é vazada: Descubra os nomes bombásticos, cachês e estreia

Isso mesmo, tanto Natasha Dantas como William Bonner no ano passado, anunciaram que estavam deixando as redes. O âncora do Jornal Nacional, por exemplo, afirmou que estava deixando de viver a vida virtual para ir viver a vida real.

No entanto, nos últimos dias, tanto ela, como ele, resolveram mudar de ideia. Natasha Dantas, hoje com 30 mil seguidores, reativou o perfil no qual mostra um pouco da rotina com o apresentador  do Jornal Nacional.

Já ele voltou ao Twitter nesta última quinta-feira (21) para comunicar uma espécie de golpe envolvendo seu filho Vinicius Bonemer, que teve os dados pessoais como CPF utilizados por bandidos que pediram o auxílio emergencial.

+Após chutar máscara de famosa ao vivo, Luiz Bacci é envolvido em escândalo de dinheiro e se revolta: “vou pra cima”

O fato é que isso prova, que Natasha Dantas e William Bonner estão mais soltos e menos discretos, na medida do possível. A atual esposa de William Bonner, por exemplo, tem feito textos, publicações e aparecido mais.

Na mais recente publicação, a esposa do âncora do Jornal Nacional, afirma o seguinte em uma foto: “#TBT de quando tentei fazer a blogueira para meu fotógrafo particular 😜 #ferias2019”, logo abaixo, algumas pessoas comentaram o ocorrido com Vinicius, filho de William Bonner:

William Bonner e sua atual esposa, Natasha Dantas (Foto: Divulgação)
William Bonner e sua atual esposa, Natasha Dantas (Foto: Divulgação)

“Que tristeza que fizeram com seu enteado hein, você deve está muito preocupada”, disse uma pessoa. Ainda em outras publicações, a esposa de William Bonner também chamou a atenção.

Em uma delas, ela fala sobre o fato de “desagradar” e ressaltou por meio de uma reflexão que não temos que ficar tentando conseguir a aceitação do outro.

“Quantas pessoas por aí que precisam aprender a serem elas mesmas nas mais diversas situações? Se conheça. Se permita. Seja você! ✨”, disse ela recentemente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quantas pessoas por aí que precisam aprender a serem elas mesmas nas mais diversas situações? Se conheça. Se permita. Seja você! ✨😘❤️ . #Repost @ladrilha with @make_repost ・・・ Ouvi a @grada.kilomba dizer, dentre muitas coisas, sobre desagradar. foi semana passada que ouvi. mas tenho ouvido desde então. e preciso seguir ouvindo. a lógica do desagradar me atravessou num salto. não servir à expectativa do outro. não engrandecer a expectativa do outro. colocar para fora o que dentro não cala. é que não agradar não exige esforço. é natural quando se é a si mesmo. alguns agrados. outros desagrados. que libertador que é dizer não. aceitar a si. aceitar que tem muito sobre escolha. olha que loucura: dizer não a alguém é, muitas vezes, dizer sim pra você mesma. não tenha medo de desagradar. não tenha medo de se ser. William Bonner

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashavdantasb) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

#TBT de quando tentei fazer a blogueira para meu fotógrafo particular 😜 #ferias2019 Natasha Dantas

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashavdantasb) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!