William Bonner

Esposa de William Bonner decreta fim, assume saudade e comove com pronunciamento: “Novo ciclo”

William Bonner
William Bonner e sua esposa, Natasha Dantas (Foto: Reprodução)

Esposa de William Bonner faz pronunciamento nas redes sociais

William Bonner costuma manter a vida íntima longe dos holofotes e evita de todas as formas se envolver em polêmicas. Por outro lado, sua esposa, Natasha Dantas, é mais flexível com suas publicações e vem adotando uma postura mais solta nas redes sociais.

Acostumada a compartilhar mensagens para lá de divertidas, a esposa de William Bonner celebrou a chegada de mais um ano de vida na última segunda-feira, 15. Para não deixar a data especial passar em branco, ela surgiu em um vídeo bem animada nas redes sociais.

“E a felicidade é feita de momentos, então estou muito feliz!! Meu desejo de aniversário é que toda boa energia emanada pra mim se espalhe para todos. Que todos tenham saúde e motivos pra sorrir! Que Deus ilumine não só meu caminho, mas o de todos que estão a minha volta e próximos a mim, de alguma forma”, escreveu Natasha Dantas.

A esposa de William Bonner ainda ressaltou a importância de começar uma  nova jornada. “Obrigada, Jesus, por mais um ciclo que se inicia hoje! Saudades mãe”, finalizou ela.

NOTÍCIA DE FIM

Recentemente, Natasha Dantas causou alvoroço nas redes sociais ao anunciar o fim de suas postagens. ” Vou dar uma saidinha. Qualquer dia (quem sabe?), eu volto aqui pro feed. 😉 🌷😘”, disse a atual esposa de William Bonner. Logo abaixo, muitas pessoas fizeram questão de deixarem seus comentários: “Gosto de suas postagens… sério🌷”, disse uma lamentando a decisão da esposa de William Bonner. “Poxa. Se cuida, e cuida bem do tio. Vamos sentir falta das suas publicações. Quando quiser voltar será muito bem vinda novamente. ❤”, disse mais uma. “Faz isso não 😕”, disse mais uma.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori