Celebridades William Bonner

Esposa de William Bonner sofre com perda irreparável e entrega momentos devastadores: “Do lado dela até o fim”

Natasha Dantas e William Bonner (Foto: AgNews/Instagram/Montagem TV Foco)
Natasha Dantas e William Bonner (Foto: AgNews/Instagram/Montagem TV Foco)

Esposa de William Bonner, Natasha Dantas usou seu Instagram para lamentar a perda de uma de suas companheiras mais fiéis na vida

Natasha Dantas é extremamente reservada em relação à sua vida pessoal e não costuma compartilhar com o público sua vida a dois com William Bonner, com quem é casada desde o fim de 2018. Um fato muito triste, contudo, acabou sendo compartilhado pela fisioterapeuta, na última segunda-feira (30). A loira entregou a morte de sua cachorrinha.

No Instagram, a esposa do jornalista da Globo quebrou o jejum sem fazer publicações e afirmou que abriria uma exceção para poder homenagear sua companheira, Soso, que em suas palavras era considerada ‘humana’ para ela. “A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto”, escreveu em seu texto.

Natasha Dantas contou que Soso foi a primeira cachorrinha que sua mãe gostou e cuidou. No relato emocionante, a companheira de William Bonner enregou que quando sua mãe ficou doente, a cadelinha retornou todo o amor que recebeu ao longo dos anos e sentiu muita falta quando ela partiu.

+ Rose Miriam divulga imagem secreta em família com Gugu e faz desabafo doloroso: “Saudades”

+ Sonia Abrão anuncia tragédia de arrepiar ao vivo e milhares de mortes são explicadas: “Lado oculto da vida”

“Foi parceira dela até o fim. Sentiu a ausência da dona. Soso precisou de um tempo pra poder voltar a entrar no quarto da minha mãe. 1 mês pra ser exata. E quando entrou, se permitiu ficar por lá, sozinha, por 3 min. (Sim, eu vendo a cena, contei no relógio) Saiu do quarto e se deitou na porta. Como se dissesse: ‘Sinto tanto sua falta'”, lamentou.

MUITA TRISTEZA

Natasha Dantas finalizou seu texto contando que a cachorrinha latia para todos e pouco tempo depois já estava pedindo carinho a quem havia acabado de assustar. Por fim, ela avaliou que Soso foi um elo de aproximação em sua família, agradeceu a Deus pelo presente e definiu sua companheira como “luz”.

JORNALISTA A ESPOSA ADOTARAM DOIS CACHORRINHOS

Vale ressaltar que a fisioterapeuta e William Bonner adotaram dois cachorrinhos de uma ONG em que a herdeira do jornalista, Laura, é voluntária. Stella e Astor são irmãos e moravam na organização que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Bonner e Natasha junto com a cachorra Soso. (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner e Natasha Dantas com a cachorra Soso (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!