Celebridades

Esposa de Willliam Bonner é flagrada em vídeo fazendo desabafo revelador com parente do marido: “Se você ama, morre”

William Bonner e sua esposa, Natasha Dantas (Foto: Divulgação)
William Bonner e sua esposa, Natasha Dantas (Foto: Divulgação)

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, teve intimidade exposta e deu o que falar

A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa de William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, entrou na onda do TikTok e deu o que falar.

Em vídeo gravado ao lado de Hugo Bonemer, sobrinho do âncora do Jornal Nacional, Natasha Dantas caiu na brincadeira e fez uma dublagem sobre decepção amorosa.

Sandra Annenberg dá basta definitivo e resolve quebrar o silêncio sobre escândalo envolvendo a Globo: “Precisamos”

No vídeo em questão, eles aparecem dublando uma fala sobre a renomada série Grey’s Anatomy, que tem fama de matar os personagens favoritos do público.

+Faustão, após anúncio avassalador de doença grave, tem trauma do passado exposto e situação se complica: “Terrível”

Foi aí que Natasha brincou. “Quem ama, morre”. O vídeo já viralizou no aplicativo e tem arrancado diversas risadas do público.

As imagens impressionaram, especialmente, pelo fato de Natasha Dantas ser bastante reservada. A escolha da privacidade parte de William Bonner, que não gosta de expor nada sobre a sua vida particular. Ele, inclusive, não possui nenhuma rede social.

A brincadeira de Natasha Dantas chamou a atenção do público, que não imaginava que ela pudesse ser tão brincalhona. Confira:

Assim como marido, Natasha decidiu deixar redes sociais

Nos últimos dias, ao postar uma foto aparentemente em um metrô, Natasha Dantas disse que iria “dar uma saidinha” do Instagram, ressaltando que, “qualquer dia (quem sabe?), eu volto aqui pro feed”.

De fato, Natasha Dantas voltou a atualizar o perfil no Instagram, mas não com fotos dela ou mesmo de seu marido, William Bonner, mas sim para endossar os movimentos que pedem o fim do racismo.

+Datena perde a linha ao vivo, resolve escancarar revolta com famosos e acaba entrando em guerra: “Trairão”

Em sequência de postagens contra o racismo estrutural, Natasha Dantas pontuou que “é importante se posicionar” e foi bastante elogiada por seus mais de 20 mil seguidores naquela rede social.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza