Zé Felipe

Zé Felipe

Esposa de Zé Felipe desmorona ao fazer descoberta de gravidez: “Tomando café, quando recebo a notícia”

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e a namorada, Virgínia Fonseca (Foto: reprodução/Instagram)
Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e a namorada, Virgínia Fonseca (Foto: reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de 11 semanas, Virgínia Fonseca revela falta de privacidade em sua gestação

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão passando por um período conturbado em sua relação. Para quem não sabe, a loira está grávida e isso está gerando inúmeras polêmicas, a mais recente, é por conta do sexo do bebê.

Acostumada a realizar os principais exames em uma clínica, Virgínia Fonseca foi surpreendia por um funcionário do local que decidiu realizar um leilão para revelar o sexo da criança. A notícia veio à tona devido a uma publicação feita pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, após receber um convite para participar.

Na manhã desta segunda-feira, 23, a influenciadora respondeu os boatos e lamentou sobre o ocorrido. “Recebi a notícia sobre o leilão do meu filho ou filha. Meu, galera, assim é complicado porque infelizmente eu não estou tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado”, começou Virgínia.

A esposa de Zé Felipe ainda alertou as pessoas de um possível golpe: “Conversamos com a gerente do laboratório e supervisora avisou que o resultado não está pronto. É impossível isso estar acontecendo, então cuidado ai para quem for comprar. Ele pode estar dando o palpite e dele e você pode estar caindo”.

Virgínia Fonseca está grávida há 11 semanas e terá seu chá de bebê realizado no próximo dia 28, às 18h. Provavelmente, o sexo será revelado neste dia.

Veja também

+Luciano assume que Zezé sabia, é tirado à força da família e estoura em vídeo com prisão: “Pensei que fosse”  

+Atual de Zé Felipe dá carro milionário para os país, após polêmica de gravidez comprada por Leonardo: “500 mil”  

POLÊMICA

Antes mesmo da revelação, surgiram alguns boatos de que eu seu sogro, Leonardo, havia pago R$ 500 mil para engravidar. No entanto, a esposa de Zé Felipe desmentiu a acusação. “Como alguém tem coragem de falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida? Eu faço R$ 500 mil por mês”.

+Ana Maria Braga surge ao vivo com voz rouca, come devagar e decide assumir: “Não deu muito certo”  

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários