Esposa do Junior é bombardeada nas redes sociais por causa do show do Sandy e Junior e se desespera

22/03/2019 às 10h11

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Monica Benini e Junior (Foto: Reprodução)
Monica Benini e Junior (Foto: Reprodução)

Monica Benini, esposa do Junior Lima, foi bombardeada nas redes sociais devido ao novo show do Sandy e Junior.

Isso porque, infelizmente para os fãs da dupla, os ingressos para a turnê Nossa História se esgotaram nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em apenas 30 minutos de vendas pela internet, como informa a Caras. Desolados, os fãs da dupla caíram de cima nas redes sociais de Monica, clamando desesperados por ingressos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Em alta após anunciar nova turnê, Sandy causa tumulto e espanta a todos em aeroporto

Sandy e Júnior (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Júnior
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Diva, pede pro Junior Lima fazer um show extra o Rio de Janeiro”, disparou um seguidor; “Monica, pelo amor de Deus, não consigo comprar o ingresso. Me ajuda a ir no show deles, eu imploro, por favor. Pedi até a conta do trabalho para poder comprar o ingresso. Eu imploro”, clamou outro; “Monica, pelo amor de Deus, ajuda a gente… dá a ideia de fazer show extra”, falou um terceiro.

Continua após o Veja Também

Veja também

MAIS SOBRE A VOLTA DO SANDY E JUNIOR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandy e Júnior voltaram a estar juntos após 12 anos em um especial de 30 anos de carreira da dupla no programa do Lu Huck na Globo.

A produção de Luciano Huck foi palco de um momento inédito: o reencontro de Sandy e Junior desde que anunciaram a turnê comemorativa de 30 anos de carreira. No estúdio da atração, a dupla interpretou junta pela primeira vez após 12 anos e os irmãos escolheram um repertório que marcou diferentes fases da carreira. Entre as músicas, sucessos como “A lenda” e “Desperdiçou”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fãs acampam para comprar ingressos da dupla, fila passa de 100 mil e desespero toma conta

+ Após anunciarem volta da dupla, irmãos vão parar na Globo

+ Com o início da pré venda da turnê, cantores falam sobre Shows Extras, Netflix e participações especiais

Luciano Huck e a plateia precisaram segurar a emoção para cantar todas as letras com os artistas, e fizeram juntos um coral que arrepiou os cantores.

“A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!”, contou Sandy. Junior garantiu que a sintonia com a irmã continua em dia: “Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão”.

Para deixar o momento ainda mais especial, o programa surpreendeu os irmãos anunciando o quadro “Visitando o Passado”, que reformou a varanda da casa onde eles começaram a cantar juntos e contou com a presença de Xororó e Noely.

O programa está previsto para ir ao ar no dia 30 de março. O Caldeirão do Huck tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

MAIS DA DUPLA

Retornando após 12 anos separados, Sandy e Júnior contaram durante o anúncio da nova turnê quem foi o responsável pela volta.

Na coletiva realizada na semana passada em São Paulo, os dois falaram quem foi o principal responsável pelo retorno momentâneo da dupla, que fez bastante sucesso na década passada, segundo informações da revista Caras. “Um dos grandes culpados disso estar acontecendo está sentado ali”, disse Júnior, apontando para o pai, Xororó.

+ Carol Dias faz revelações sobre casamento com Kaká e conta se vai casar virgem

De acordo com os cantores, a volta no momento em que completam trinta anos de carreira é para contar a história da dupla e de seus admiradores.

“O fato de a gente estar visitando isso é como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo. É uma turnê pontual em homenagem a essa história. O nome é ‘Nossa História’ porque não é só a história da gente, mas de todo mundo que caminhou ao nosso lado. Nossos projetos individuais continuam. Estamos nos permitindo viver isso um tempinho, mas depois vamos voltar para nossos trabalhos”, declarou Júnior.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Celebridades
famosos
Globo
junior
Junior Lima
Monica Benini
Sandy e Junior
Vinícius Vieira

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.