O apresentador ainda não conseguiu ultrapassar a Record e o SBT, que são suas principais concorrentes
Faustão segue no quarto lugar de audiência. Apesar de estar gravando todos os dias, o famoso ainda não bateu os canais rivais, ainda que já tenha elevado os números da Band.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a situação vem causando uma verdadeira crise nos bastidores. Além disso, trabalhar todos os dias estaria deixando o anfitrião com um enorme cansaço, o que vem preocupando a esposa dele, Luciana Cardoso.
Responsável pela produção geral, ela quer que a atração saia do ar como diária e vire semanal, para dar um pouco de sossego ao companheiro. No entanto, aos olhos da direção, isso é inviável, visto que ele detém o maior número de patrocinadores da casa.
Com a perda de milhões de reais, vários funcionários teriam que ser mandados embora. Ainda assim, Luciana Cardoso está disposta a fazer com que o programa seja exibido ao vivo apenas às quintas-feiras, até que ele se livre das questões burocráticas da Globo.
Veja também

Prejuízo milionário e até corte de almoço: Faustão tem nova perda na Band e crise é escancarada

“A Globo me quer bem longe”, Faustão explode com verdade e é convocado por Silvio Santos para expor podre

Luto! Diagnóstico de câncer é exposto e perda de Anne Lottermann comove o Brasil, após relato no palco do Faustão
Aliás, ainda segundo a jornalista, ele estaria pagando cachê para antigas estrelas da platinada irem ao seu programa.
Faustão se emociona
Em uma recente exibição, o veterano recebeu Whindersson Nunes no palco. Mostrando um raro momento de emoção, o apresentador acabou chorando diante do público ao ouvir a história dele.
Durante a atração, apareceu Maria Lina, a ex-namorada do comediante, que recentemente perdeu um bebê. O depoimento dela causou grande comoção. “O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem”, disse a modelo.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários