Carlos Alberto de Nóbrega Silvio Santos

Esposa secreta morta, guerra com Carlos Alberto e acusação de roubo: Silvio Santos, aos 89, tem segredos expostos

Silvio Santos com sua ex-esposa, Cida Abravanel, e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos com sua ex-esposa, Cida Abravanel, e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos passou por muitas dificuldades no passado, como uma acusação de roubo por Carlos Alberto de Nóbrega e a morte de sua primeira esposa, Cida

Silvio Santos é o dono do SBT e é conhecido por ser um dos melhores comunicadores do Brasil. Aos 89 anos, o veterano acumula muitas vitorias, mas não saiu ileso de polêmicas, como é possível perceber em sua trajetória. Além de brigas com Carlos Alberto de Nóbrega nos bastidores, o empresário também foi obrigado a passar um momento de muita dor.

BRIGA COM HUMORISTA

Em entrevista ao Tricotando, da RedeTV!, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que teve uma séria discussão com Silvio Santos no fim dos anos 70. O humorista contou que estava incomodado com a arrogância do amigo, que havia se deslumbrado com a quantidade de dinheiro que ganhava naquela época, além do sucesso estrondoso que começava a fazer na TV.

Carlos Alberto revelou que havia perdido seus pais para o câncer e era uma pessoa muito estourada, por isso acabou brigando feio com o Homem do Baú. “Estava completamente desequilibrado”, avaliou o veterano, que chegou a acusar o amigo de roubo.

+ Audiência 18/08: Catia estraçalha Sonia, Etâ Mundo Bom! marca número das 21h e fim de Escrava Isaura explode

+ Carlos Alberto tem golpe exposto por humorista escorraçado do SBT, é confrontado e mente sem piedade: “Consentiu”

Na época da briga, o dono do programa A Praça é Nossa deu uma entrevista à Rádio Bandeirantes detonando Silvio Santos. “Ele me roubou 10%… Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado”, declarou o famoso, de acordo com a coluna de Maurício Stycer, do Uol. Os dois se reconciliaram mais de 10 anos depois.

MORTE DA ESPOSA

Silvio Santos passou por um momento de muita dor no passado. O comunicador foi casado com Maria Aparecida, conhecida carinhosamente como Cida, ‘escondida’ por 20 anos pelo famoso, que vendia uma imagem de solteirão cobiçado pelas fãs na TV. Juntos, eles tiveram Cíntia e adotaram Silvia, mas aos 39 anos, em 1977, Cida morreu de câncer.

+ Sonia Abrão se envolve em guerra de Ana Maria com a Globo, faz proposta ao vivo e esmurra o canal: “Vem aqui”

O apresentador não comenta muito sobre o assunto, entretanto, mostrou muito arrependimento em não ter exposto sua esposa no tempo que estiveram casados. “Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, declarou o veterano no SBT, em 1988, de acordo com o Terra.

Cida e Silvio Santos nos anos 70 (Foto: Reprodução)
Cida e Silvio Santos nos anos 70 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!