Celebridades

Esquecidos: confira como estão os integrantes da banda Br’oz

Esquecidos: confira como estão os integrantes da banda Br’oz
Esquecidos: confira como estão os integrantes da banda Br’oz – Imagem: reprodução internet

Confira aqui qual foi o destino dos integrantes da banda Br’oz, que ficou nacionalmente conhecida em 2003.

Br’oz foi uma das grandes apostas do cenário pop de 2003. O hit “Prometida” ficou na cabeça do povo e a música chiclete rapidamente tomou conta de todas as rádios, programas de televisão e foi assunto das principais revistas e jornais do país. A banda teve grande sucesso até 2005, quando acabou e deixou muitos fãs tristes com a notícia. Mas como será que hoje, quinze anos depois, estão os integrantes do conjunto? Dá só uma olhada.

Filipe Duarte

Filipe Duarte – Imagem: reprodução Fatos Desconhecidos

Assim que a Br’oz acabou, Filipe Duarte teve a honra em receber um convite para fazer parte da banda Os Tavessos, em 2006. As coisas para o cantor só melhoraram quando o vocalista da banda decidiu seguir carreira solo, pois assim Filipe pôde se lançar nos vocais dos Travessos, em que permanece até os dias atuais.

André Marinho

André Marinho – Imagem: reprodução Fatos Desconhecidos

André ficou alguns anos longe da mídia, mas em 2007 lançou o seu álbum “Livre pra Voar”. Em 2008, o ex-integrante da Br’oz formou um conjunto chamado “Cupim na Mesa”, onde é o vocalista até os dias atuais. Vale lembrar que ele é casado com a atriz Drika Marinho.

Matheus Herriez

Esquecidos: confira como estão os integrantes da banda Br’oz
Matheus Herriez – Imagem: reprodução Fatos Desconhecidos

Com o fim da Br’oz, Matheus voltou aos trabalhos com a sua antiga banda, a KM7NOVE, e lançou um álbum solo. Em 2006, começou um relacionamento com a ex-integrante da banda Rouge, Larissah Martin, com quem se casou em 2009. Hoje em dia, Matheus faz parte da banda de rock e realiza apresentações em casas noturnas.

Jhean Marcell

Jhean Marcell da Br’oz – Imagem: reprodução Fatos Desconhecidos

Talvez o integrante que mais decidiu ter um futuro diferente do artístico foi o Jhean. Depois que a Br’oz acabou, ele resolveu aproveitar o tempo e ir estudar negócios nos Estados Unidos. Assim que retornou para o Brasil, ele abriu uma empresa no ramo da tecnologia com o seu pai. Hoje ele é evangélico e possui um estúdio em casa.

Oscar Tintel

esquecimento e sucesso: confira como estão os integrantes da banda Br’oz
Oscar Tintel – Imagem: reprpdução Fatos Desconhecidos

Oscar foi o integrante que resolveu entrar de cabeça no mundo do pagode após o fim da Br’oz. No ano de 2008 ele entrou par a banda “Eterno Astral” e até hoje também se ocupa compondo para nomes famosos como “Exaltasamba” e “Rodriguinho”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias