
A filha do famoso cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa foi abandonada pelo seu esposo Sandro Pedroso
A filha do cantor sertanejo Leonardo, 56 anos, Jéssica Costa voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. Já não é mais novidade para ninguém que a herdeira e o famoso travaram uma guerra e tanto durante muito tempo e até ficaram sem se falar, o que claramente afetou ambos. Contudo, as desavenças entre os dois já acabaram, mas tudo pode piorar drasticamente.
FILHA DE LEONARDO É ABANDONADA POR MARIDO
É, meus caros, pode ser difícil de acreditar que as confusões envolvendo o polêmico casal não acabou. O motivo? O ex-namorado de Suzana Vieira foi simplesmente embora. Não, vocês não entenderam errado. O mágico e ator Sandro Pedroso se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após o fim de seu casamento se tornar público.
Isso porque, de acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, Leonardo está isolado no interior de Goiás pescando e sem acesso ao celular, e não é só isso. Segundo o jornalista, o cantor sertanejo não faz ideia do que está acontecendo, já que sua família está apreensiva sobre como dar a notícia, já que o artista terminou a relação por telefone enquanto Jéssica Costa ainda se recuperava de uma cirurgia no coração em Anápolis (GO).
Ainda, conforme foi publicado pelo profissional, os parentes do famoso cantor tinham marcado de dar a notícia da separação na tarde de ontem (01), mas ninguém sabe o que aconteceu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui