Celebridades Gusttavo Lima Wesley Safadão

Treta! Safadão e Gusttavo Lima armam esquema de guerra para não ficarem cara a cara em bastidor, diz jornal

Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Foto: Reprodução
Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Foto: Reprodução

Após rumores de uma suposta briga entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima, jornal publica esquema para cantores não se trombarem, mas assessoria nega

Aos fãs do sertanejo e da música country aqui vai uma notícia triste que provavelmente você já deve ter ouvido falar. Supostamente, Gusttavo Lima e Wesley Safadão não possuem uma relação muito amigável, o que acarreta, inclusive, no desencontro proposital dos artistas em grandes eventos. Ou seja, não os convidem para dividir o mesmo palco.

Mas, caso isso aconteça e Gusttavo Lima e Wesley Safadão precisem dividir “o mesmo espaço”, é preciso montar um esquema tático para evitar que os dois se encontrem. De acordo com o Jornal Extra, foi exatamente o que aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Petra, no último dia 5, na cidade de Aracajú, em Sergipe.

Segundo publicado pelo Jornal Extra, para evitar o encontro dos sertanejos, foi montado um corredor de seguranças para que Gusttavo saísse do carro e fosse direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha.

Enquanto isso, Wesley Safadão ficou isolado em um camarim mais afastado até sua hora de se apresentar com o grupo. A orientação que foi passada à produção é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.

O mesmo esquema já está sendo pensado para o festival Olinda Beer, que acontece no próximo domingo, 16, em Pernambuco. Gusttavo Lima e Wesley Safadão estão entre as atrações principais e se apresentam no mesmo dia. Contudo, a dificuldade da vez que precisará ser driblada, de acordo com o Jornal Extra, é que os camarins dos sertanejos ficam na mesma área, um bem pertinho do outro.

A SUPOSTA BRIGA ENTRE OS SERTANEJOS

Os rumores de uma suposta briga ganharam força no meio de 2019. Em julho, Gusttavo Lima usou suas redes sociais para dizer que “estava sendo perseguido” por causa de seu sucesso.

O desafeto público do cantor tinha um nome, sobrenome e um motivo: seu sucesso teria incomodado muita gente, principalmente os artistas sertanejos e os de forró, inclui-se aí parte da equipe de Wesley Safadão.

Por outro lado, Wesley Safadão tentava se defender das acusações sobre ele. No meio, os fãs, que travaram uma guerra na internet para defender seus ídolos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA NEGA

Procuramos a assessoria de imprensa de Wesley Safadão para comentar a nota publicada na manhã desta quarta-feira, 12, no Jornal Extra.

Em nota, a comunicação do cantor informou que “não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Wesley Safadão e Gusttavo Lima ano passado, inclusive, tiveram reuniões e para esse ano de 2020 realizarem projetos juntos. Infelizmente, pessoas  passam informações que não são verdadeiras, para criar fake news”.

CANTORES NEGOCIAM PARCERIA

No fim do ano passado, os empresários de Safadão, Luiz Augusto e Renan Nóbrega, se reuniram com Gusttavo Lima e seus representantes na sede da Balada Music, em Goiânia, para negociarem possíveis parcerias no futuro.

De acordo com o perfil no Instagram Gordoshow, Gusttavo Lima poderá participar da grade de eventos da Luan Promoções – responsável por festivais como o Garota VIP –, e Safadão poderá fazer shows com o mineiro.

À redação do TV Foco, a assessoria de Wesley Safadão confirmou o encontro entre os empresários e reforça que “não existe briga entre eles“.

Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.