Celebridades

Celebridades

“Essa merd* enfiando no c*”: Paula Braun destroça marido Mateus Solano após ele sumir sem explicações

Paula Braun e Mateus Solano (Foto: Reprodução)
Paula Braun e Mateus Solano (Foto: Reprodução)

Esposa de Mateus Solano desabafou sobre noite sem marido

A atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, se revoltou com o marido em publicação hoje (02). A beldade relatou toda a preparação realizada para receber o esposo em sua residência e declarou que o artista demorou para chegar em casa.

Isso porque o rapaz disse que chegaria mais cedo, e acabou sumindo por 3 horas. Em postagem na internet, ela falou que o Mateus Solano saiu 3 horas antes do horário normal no trabalho. “Tirei o vinho, coloquei uma lingerie embaixo da roupa. Um put* trânsito, tudo parado, o bofe não chegou”, comentou. O ator brochou.

“Marido ligou as 18 feliz saindo cedo do trabalho (geralmente sai às 21) “tira um vinho” tirei toda feliz, coloquei lingerie embaixo da roupa”, iniciou ela sobre Mateus Solano. “Um PUUUUTA trânsito tudo pa-ra-do, o bofe não chegou. Bebi quase o vinho inteiro, é essa merda fica entrando no c*”, detonou a beldade. “Falta 1 min pra atochar a colher na panela”, completou ela.

Veja também

Mateus Solano e Paula celebram 2020 nus (Foto: Reprodução)
Mateus e Paula nus (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Nos comentários, o público de Paula Braun comentou sobre essa história relatada sobre Mateus Solano. “Meus amigos de SP foram todos morar no interior ou saíram de SP na pandemia. Quem realmente pode sair e trabalhar online não volta. Minha amiga falou q parou de usar todos os remédios pra rinite”, comentou uma.

“Aí eu lembro que teu cônjuge é nada mais nada menos que Mateus Solano. O sujeito que eu tinha uma foto no meu PC na época do TCC da graduação. Hahahaha”, falou outra. “Peguei esse trânsito duas tarde, sabe? Dei meia volta e nunca cheguei ao destino. É o povo indo pro feriado “””antecipado”””.”, declarou uma terceira. “Bah nunca bebo assim sozinha, mas imagino que o efeito deve ser uma bobeira de sono, então tomara que Mateus Solano não demore muito”, disparou mais uma.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários