Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Essa mulher”, detona Carlos Alberto, após separação, falência e novo anúncio com esposa: “Esse velho”

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, depois de ter se separado, foi à falência e fez anúncio sobre a atual esposa em desabafo sobre a vida pessoal

Carlos Alberto de Nóbrega está bastante animado com seu novo trabalho. Após ter ficado afastado por mais de um ano do SBT por causa da pandemia de COVID-19, o homem da Praça surpreendeu agora ao anunciar que está com uma nova experiência, agora com sua esposa, com quem fará shows pelo Brasil inteiro.

“Começo segunda feira dia 4/4 uma nova experiência em minha carreira. Comecei no rádio em 1954, trabalhei anos em circo, 68 anos fazendo televisão, viajando pelo Brasil inteiro fazendo shows (até em cima de caminhão) e resolvi aos 86 anos abrir mais uma porta em minha carreira. Vou ter meu podcast”, disse.

Carlos Alberto surpreendeu com relato

“Eu e a Renata vamos fazer todas as segundas feiras às 21 hs o RIR É O MELHOR REMÉDIO. Torçam por nós. Divulguem entre seus seguidores. Esse velho é viciado em trabalho”, destacou ele, que recentemente fez uma participação reveladora no programa “Vem Pra Cá”, do SBT, em outubro do ano passado.

Carlos Alberto de Nóbrega anunciou show (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega anunciou show (Foto: Reprodução/Instagram)

Lá, ele falou sobre a sua relação com as mulheres de sua vida e com o dinheiro que ganha da emissora. O veterano deixou claro que já separou toda a sua fortuna e falou da esposa atual, Renata Domingues, nunca se interessou com o seu dinheiro, já que é uma médica de sucesso e ele estava sem dinheiro na época.

“Mudou minha vida”

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, declarou ele durante o desabafo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários