Celebridades

Celebridades

‘Essas fotos que posto são para tirar um pouco o peso da saudade’, declara irmão de Cristiano Araújo

Felipe Araújo no Encontro relembra Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo no Encontro relembra Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

O cantor Felipe Araújo relembrou o irmão Cristiano Araújo essa semana no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Em um quadro da atração, ele falou sobre o cantor morto em 2015 em acidente de carro. “Gosto de relembrar os momentos. Essas fotos que posto com o Cristiano são para tirar um pouco o peso da saudade”, declarou.

Atriz de Segundo Sol mostra demais no Encontro e público percebe

“Lembro demais dos momentos que tivemos juntos, principalmente os de brincadeira”, comentou. “Cristiano sempre esteve junto comigo. As primeiras que eu fiz na vida sempre fiz com ele. Por exemplo, a primeira vez no cinema eu nunca me esqueço. Gosto de ver essas fotos”, disse.

Cristiano Araújo e Felipe Araújo (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo e Felipe Araújo (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE A GLOBO

Veja também

De volta à Globo, Luiza Tomé tem um filho de 20 anos que está fazendo o maior sucesso como modelo. Ele tem 1,89 de altura e suas fotos arrancam suspiros nas redes sociais. O rapaz se chama Bruno Facchini e é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Adriano Facchini.

Na última vez que o rapaz foi visto na mídia, ele ainda era criança e posava com a mãe e os irmãos para as revistas. Hoje, ele mostra seu abdômen definido e chama atenção nas passarelas e nas publicações de moda, pela agência Ford Models, na qual ele é contratado.

Além de Bruno, Luiza Tomé, que é ex-atriz da Record, também é mãe dos gêmeos Adriana e Luigi. Os três são filhos do mesmo pai, com quem a atriz terminou o casamento de 17 anos em 2012. A atriz, vale lembrar, volta à Globo neste ano, na novela O Sétimo Guardião.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários