CHOCANTE

Acredite, esse é o salário que Patrícia Poeta passou a receber na Globo para ocupar o lugar de Fátima Bernardes


Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro no último mês de julho

Sob o comando do Encontro há alguns meses, Patrícia Poeta foi a grande escolhida para ocupar o lugar deixado por Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. O desfecho da global no programa onde estava há anos, se deu para o início de um novo projeto, o The Voice Brasil.

Sendo assim, Patrícia vem mostrando eficácia no trabalho ao qual foi escalada para ficar ao lado de Manoel Soares, o co-apresentador. Diante o feito, a pergunta que não quer calar é: quando a jornalista está recebendo para substituir a queridinha da Vênus Platinada.

Segundo as informações de André Romano, do ‘Observatório da TV’, Patrícia Poeta embolsa da Globo nada menos que, R$ 300 mil mensais. Porém, o montante pode aumentar e chegar a triplicar com as ações comerciais que são apresentadas no Encontro.

Contudo, apesar da promoção para a ex-apresentadora do É de Casa, Patrícia Poeta ainda ganha menos que Fátima Bernardes. A mãe de Bia Bonemer faturava um valor em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para estar a frente do seu programa diário, de acordo com o mesmo colunista.

Patrícia Poeta explode, consegue o que Fátima Bernardes raramente fazia e encosta em Bocardi: Audiências 5/9
Patricia Poeta e Fátima Bernardes – Reprodução Instagram

DESABAFO

Veja também

Recentemente, Patrícia Poeta fez um desabafo entristecedor no Encontro. Isso porque, ela lamentou às vezes que foi vítima das fake news. Em suma, a apresentadora conversava com Valmir Salaro sobre o documentário “Escola Base”, que relata os erros da imprensa sobre o caso que ocorreu em 1994.

Desse modo, após conversar com o jornalista, a comandante do “Encontro” refletiu sobre o fato da atualidade conter tantas fake news.

“Eu diria que o documentário é para todos nós. Esse documentário é uma reflexão, nós vivemos em um momento em que a pessoa fala qualquer coisa, ela noticia qualquer coisa, inventa uma notícia, as tais da fake news”, disse Patrícia Poeta.

“E eu vou falar aqui agora como testemunha, eu mesma já fui vítima de fake news várias vezes. O quanto que você está fazendo mal para a pessoa quando você inventa uma história, quando você compartilha sem saber se é verdade ou não”, finalizou a apresentadora.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]