Faustão

“Está indo embora”, detona chefão da Globo com fim de Faustão antecipado às pressas e até doença

"Está indo embora", detona chefão da Globo com fim de Faustão antecipado às pressas e até doença
Faustão (Reprodução: Globo)

A falta do apresentador já está sendo sentida por seus superiores

Faustão deixará a Globo no final deste ano após mais de três décadas na emissora e sua falta já está sendo sentida até mesmo pelos seus superiores. Boninho, um dos chefões da emissora, responsável por dirigir grandes programas como o BBB, abriu o coração e elogiou o comunicador, lamentando sua saída.

O diretor deu uma entrevista à revista Meio e Mensagem e durante uma dinâmica sobre quem ele salvaria do paredão, o chefão da Globo não hesitou ao citar Fausto Silva, demonstrando que não queria sua saída da emissora.

“E tem um cara com quem trabalho, que está indo embora neste ano, que é o Fausto (Silva), que é um dos maiores comunicadores que a gente tem. O Domingão do Faustão é uma coisa que temos que respeitar e eu salvaria o Faustão do paredão, sempre.”, revelou ele.

Vale ressaltar que Boninho é sempre bem reservado em relação as suas amizades com os profissionais da emissora, no entanto, não é novidade pra ninguém que ao decorrer de todos esses anos, Faustão conquistou o coração de todo o país e dos superiores do canal carioca.

Boninho e Faustão (Foto: Divulgação/ Globo)
Boninho e Faustão (Foto: Divulgação/ Globo)

FIM ANTECIPADO

Meses após o anúncio de sua demissão, o fim de Faustão ainda é motivo de lamentação por muitos internautas. Inclusive, muitos ficam tristes pelo comunicador sair de forma antecipada da emissora, já que o desejo da Globo era renovar o contrato de Fausto Silva.

“Uma pena ele ter pedido pra sair no final do ano, sendo que a Globo queria renovar”, comentou uma internauta. O fato é que, o comunicador pediu para deixar a Globo no final deste ano e vem mantendo alta audiência.

DOENÇA DO APRESENTADOR

Pouco antes de voltar às gravações do Domingão para a temporada de 2021, o apresentador foi diagnosticado com um edema linfático em uma das pernas e ficou internado por alguns dias para tratar.

Inclusive, o tratamento para a retenção de líquidos eliminou cerca de 24kg do apresentador, que quando surgiu novamente nas telinhas, causou estranheza por parte do público, já que reapareceu bem mais magro que o ano anterior.

Faustão surpreendeu com relato na Globo - Foto: Reprodução
Faustão surpreendeu ao surgir bem mais magro na Globo – Foto: Reprodução

Além disso, a Covid-19 atrapalhou a programação prevista para o último ano de Domingão, já que com o isolamento social, os recursos para criar novas dinâmicas ficaram limitados, além de tirar a plateia presencial tão amada por Faustão.

Além dos superiores, os internautas também já estão lamentando sobre a falta que Faustão fará no time de apresentadores na Globo.

Confira as reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa