Simone e Simaria

Simone e Simaria

Estado de criança que denunciou falsa promessa de Simone e Simaria é triste; ele desmascarou o que elas fizeram

Simone e Simaria não cumpriram com promessa feita a Jeremias Reis (Imagem: Montagem)
Simone e Simaria não cumpriram com promessa feita a Jeremias Reis (Imagem: Montagem)

Jeremias foi vencedor de uma das temporadas do The Voice Kids

A dupla de cantoras Simone e Simaria não cumpriram com a promessa que foi feita no ano de 2019 durante o programa The Voice Kids. Elas prometeram em rede nacional que iriam gravar uma música com o vencedor da temporada do reality, como forma de agradecer a dedicação e empenho do mesmo.

Na final do reality, Simaria agradeceu a participação dos finalistas e anunciou que o vencedor da temporada gravaria uma canção com ela e Simone. “Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria”, disse a cantora na ocasião.

Porém, a parceria nunca ocorreu e Jeremias Reis ficou bastante abalado com a falta de compromisso da dupla sertaneja. De acordo com informações da empresária do cantor mirim, ele recebe sempre muitas mensagens dos fãs lhe cobrando a parceria com a dupla Simone e Simaria.

AUTOESTIMA BAIXA

Ainda de acordo com Juny Donato, o adolescente fica bastante frustrado com as cobranças dos internautas pela parceria com as cantoras. E mesmo após ter se passado anos, Jeremias Reis continua na esperança de que um dia gravará um feat com as irmãs.

Mas, até então, Simone e Simaria nunca procuraram ele para combinar o feat e não parecem interessadas em fazer isso. Juny Donato então, condenou a atitude das artistas. Ao portal NaTelinha, ela afirmou que as cantoras mexeram com o sentimento do adolescente e que por conta disso, ele está com a autoestima baixa.

Veja também

“Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, desabafou a empresária de Jeremias Reis.

Simone e Simaria com o campeão do "The Voice Kids", Jeremias Reis
Simone e Simaria com Jeremias Reis (Divulgação/ Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários