Celebridades

Estado grave de Paulo Gustavo, Patrícia Abravanel de quatro e perda irreparável de Roberto Carlos marcam a semana

Na semana dos famosos: Estado delicados de Paulo Gustavo, tombo de Patrícia Abravanel e perda de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Na semana dos famosos: Estado delicado de Paulo Gustavo, tombo de Patrícia Abravanel e perda de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Na semana dos famosos: Estado delicado de Paulo Gustavo, tombo de Patrícia Abravanel e perda de Roberto Carlos

Essa última semana dos famosos foi marcada por muito choro e momentos de apreensão. Nos destaques, temos a luta de Paulo Gustavo pela vida, programa de Patrícia Abravanel e morte de grande amigo de Roberto Carlos.

PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo está em estado gravíssimo na UTI (Foto: Reprodução)

Em estado delicado na UTI, Paulo Gustavo precisou fazer procedimento para conseguir respirar em semana. As notícias dos  últimos dias são angustiantes e a família tem pedido inúmeras correntes de orações. Em nota, a equipe médica esclareceu como está o estado clínico do humorista.

Internado desde 13 de Março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.”

PATRÍCIA ABRAVANEL

Momento da queda de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Momento da queda de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

No programa ‘Vem Pra Cá’, que estreou na semana passada, Patrícia Abravanel levou um verdadeiro tombo e ficou literalmente de quatro no programa. Ela se descuidou e acabou caindo em frente às câmeras. “Isso aqui tá perigoso”, brincou a filha de Silvio Santos.

PERDA IRREPARÁVEL DE ROBERTO CARLOS

Recordando a época da Jovem Guarda, público se assusta com aparência de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Recordando a época da Jovem Guarda, público se assusta com aparência de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Nesse domingo, morreu aos 84 anos o ídolo da música Agnaldo Timóteo. O artista faleceu em decorrência de complicações da covid. Roberto Carlos, que o tinha como um amigo, enviou uma mensagem por meio das redes sociais. Ele se mostrou bastante abalado. “Sinto muito pelo o que aconteceu a Agnaldo Timóteo.
Nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter alguma músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele. Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito. Meus sentimentos aos seus familiares. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.