Celebridades

Celebridades

“Ela queria tudo, queria tomar posse, estava carente”, diz Silvia Abravanel sobre briga com Mara Maravilha

Silvia Abravanel falou sobre Mara Maravilha
Silvia Abravanel falou sobre Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

+Ratinho se irrita em gravação e ameaça bater em integrante do programa de Danilo Gentili: “Vou te quebrar” 

+Tati Minerato surta, se envolve em barraco e é acusada de agredir motorista; Veja o vídeo 

Mara Maravilha ligou para Silvia Abravanel ao vivo durante o programa de Luciana Gimenez

Uma polêmica rodou Silvia Abravanel e Mara Maravilha durante um bom tempo, o acontecido foi em 2016, no aniversário do Bom dia e Companhia, programa infantil que na época era dirigido e apresentado por Silvia Abravanel.

A ideia da atração na época era juntar todos os apresentadores que fizeram parte da história do Bom dia & Companhia além de Silvia Abravanel.

Ou seja, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Maisa Silva, Jackeline Petkovic, Eliana e Mara Maravilha fariam parte do comemorativo com Silvia Abravanel.

Veja também

Mas, apenas Mara Maravilha teria feito pedidos e exigências ao SBT que incomodaram Silvia Abravanel durante a produção do programa.

Em declaração, Silvia Abravanel disse: “Ela tinha acabado de voltar para o SBT. Ela queria tudo, queria tomar posse, estava carente”.

Para acabar com as intrigas, Mara Maravilha fez questão de ligar para Luciana Gimenez, ao vivo no programa em que ela entrevistava a Silvia Abravanel e conversar com a filha de Silvio Santos.

Silvia Abravanel e Silvio Santos
Silvia Abravanel e Silvio Santos (Reprodução)

Mara Maravilha disse que se aconteceu alguma coisa ou algum atrito, com certeza já não existe mais.

REVELAÇÃO

Ela participou do Super Pop, programa de entrevistas, entretenimento e famosos da renomada apresentadora Luciana Gimenez, e em determinado momento ela comentou sobre o momento em que seu pai, Silvio Santos, revelou que ela era adotada.

A filha de Silvio Santos explicou que no momento achou que ‘Adotada’ era como se fosse uma doença, mas Silvio Santos explicou o que era na realidade.

Luciana Gimenez perguntou: “Quando que você descobriu que era adotada ou sempre soube?”.

Em seguida, ela respondeu: “Não, eu tinha cinco anos, ai a Cíntia começou a falar: ‘Ah, você é adotiva, você é adotiva’, ai eu cheguei para o meu pai e perguntei: ‘Pai, eu tenho adotiva?’ porque eu achei que adotiva era uma doença, ai ele me perguntou aonde eu tinha ouvido o termo e eu disse que foi a Cíntia que tinha me falado. Ai ele me chamou, chamou a Daniela que estava com 3 ou 4 anos e explicou que eu era filha do coração, não era filha da barriga, mas era filha do coração e isso quis dizer que eu era filha adotiva, que eu tinha vindo de uma outra mamãe e de uma outra família”.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários