Celebridades

“Estou cansada dessa palhaçada”, diz Sol Almeida, ex-BBB, ao ser cortada do No Limite da Globo

Sol Vega ficou decepcionada após não ter sido escalada para No Limite (Foto: Reprodução)
Sol Vega ficou decepcionada após não ter sido escalada para No Limite (Foto: Reprodução)

Sol Almeida não está na lista de participantes do novo No Limite

Foi divulgada neste último domingo (25) durante o intervalo noturno da TV Globo, a lista de participantes da próxima temporada do reality No Limite. A lista surpreendeu e trouxe nomes diferentes que as prévias de spoilers continham. Uma das participantes que estava nessa lista era a Solange Almeida, mais conhecida como Sol, que participou do BBB4.

Em suas redes sociais, ela desabafou em relação a ter sido cortada do programa, após fazer todo o procedimento exigido. “Fiz exame médico e tudo… Fizeram a mesma coisa de 2013. Foi só perda de tempo, eles não me colocaram. Estou cansada dessa palhaçada. Eles nem falaram que eu estava fora, que não deu dessa vez. Da outra vez foi a mesma coisa”, revelou a ex-BBB, decepcionada.

O ano de 2013, citado por Solange, trata-se da temporada 13, do BBB, que contou com 6 ex-participantes do reality. “Vida que segue! Eu deveria não ter ido, porque eu já passei por isso uma vez e estou passando de novo. É uma sensação horrível, porque você faz um monte de planos e de repente você vê que não vai viver aquilo. Cansada de ser enganada”, completou ela o desabafo.

FORMATO

A nova temporada de No Limite está programada para retornar a programação da Globo no dia 11 de maio, e diferente dos anos anteriores, a nova temporada chegará envolta de uma grande expectativa, já que terá todo o seu time de participantes compostos por ex-BBBs.

De acordo com informações do jornalista Fefito, o confinamento dos participantes de No Limite já foi iniciado, e as gravações devem começar em 1º de maio. O programa irá ao ar gravado e de início vai ser exibido às terças, após a novela Império, mas, pode acabar tendo uma edição mais curta aos domingos, após o Fantástico.

Segundo informações do TV Pop, o programa vai ser dividido em mostrar na terça a convivência e as provas realizadas, guardando a eliminação aos domingos, em episódios menores de no máximo 30 minutos. Dessa forma, a Globo conseguirá dividir melhor todas as publicidades vendidas para a atração.

A final da temporada está prevista para ocorrer em 20 de julho, ao vivo. Na temporada, 16 participantes vão ser divididos em duas tribos, em uma praia deserta, o jogo vai começar com realização de provas que vão dar “regalias” para ajudar na sobrevivência e “imunidade” para eliminar alguém da tribo perdedora da semana.

Sendo assim, a eliminação vão acontecer de forma interna e não vai ter a interferência do público. A única exceção vai ser na final. No último programa, após a exibição da prova que define os finalistas, a atração entrará no ar ao vivo e o público vai decidir quem deve ganhar a competição.

André Marques é o apresentador de No Limite, da Globo - Foto: Reprodução
André Marques é o apresentador de No Limite, da Globo – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.