Renata Fan

Renata Fan

“Estou maluca”, Renata Fan faz duro desabafo, confirma o que passou e entrega sofrimento: “C@r#lho”

"Como pode?", Renata Fan se revolta com seu grande amor, detona fim e explode: "Três vezes na frente"
Renata Fan (Montagem: TV Foco)

A apresentadora passou por sufoco ao assistir partida e desabafou

Depois de abrir a semana sofrendo pelo Internacional, seu time do coração, na última segunda-feira (11), Renata Fan fez caras e bocas com a camisa do clube e desabafou sobre o que sofreu durante a partida, que foi vencida pelo Colorado praticamente no último minuto.

Para quem não sabe, a loira é fanática pelo clube sulista e sempre fica devastada quando o time perde. Desta vez, ela passou praticamente os 90 minutos aflita pelo resultado, já que acreditava que terminaria em 0 x 0.

Mas, para a felicidade da comandante do Jogo Aberto, o Inter conseguiu marcar ao menos 1 gol para vencer a partida, e foi aí que ela surgiu com o desabafo, entregando o sufoco.

Foto feia pra ca&$*>#•¥! 😂Mas no último minuto, conformada com o empate e a vitória veio no sufoco, sofrimento, na insistência e na garra colorada! Estou malucaaaaaaaaaa esperei cinco minutos pra poder gritar gol! Sacanagem kkkkkk FINAL INTER 1×0 América #futebol #inter #internacional”, escreveu a contratada da Band.

Renata Fan, da Band, sobre sofrimento com jogo do Internacional, seu time do coração (Foto: Reprodução/Instagram)

DESPEDIDA EMOCIONANTE

Antes de sofrer com a partida, durante o Jogo Aberto, que foi ao ar pela manhã, Renata Fan repercutiu o adeus emocionante de Fred, do Fluminense, dos campos.

Veja também

Para quem não sabe, o craque descobriu um problema nos olhos que afeta diretamente sua visão, o fazendo enxergar dobrado. Como isso certamente atrapalharia nos jogos, ele resolveu se despedir dos campos, e contou com o apoio de toda a torcida do Fluminense.

Depois de reproduzir imagens de Fred dando seu adeus, Renata Fan achou tudo muito emocionante: “Foi um adeus como ele encomendou, planejou tudo, se preparou, foi com antecedência e nem precisou fazer o gol de número 200. Que festa linda, a torcida do Fluminense está de parabéns“, disparou no Jogo Aberto.

Renata Fan e Denílson reproduziram a despedida de Fred dos gramados e parabenizaram sua trajetória durante o “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários