Luto

Luto

“Estou perto de ir”: A perda irreparável de astro dos Trapalhões e premonição de morte em últimos dias

Mussum, Zacarias, Dedé e Didi - Foto: Internet
Mussum, Zacarias, Dedé e Didi - Foto: Internet

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a triste morte de grande nome de Os Trapalhões

Antes de mais nada, é importante falar que foi em março de 1977, que Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias foram contratados pela TV Globo para levar para a emissora ‘Os Trapalhões’, programa de grande sucesso da TV Tupi.

Assim, a atração foi uma verdadeira febre levando alegria e entretenimento a milhões de brasileiros.

Contando com um elenco de peso, o triste, é que muita gente nem imagina, mas grande parte dos famosos que fizeram parte já não estão mais entre nós.

Dito isso, vocês saberão agora todos os detalhes sobre a perda irreparável de astro dos Trapalhões e premonição de morte em últimos dias. Vamos conferir? Sem mais delongas, as informações são do portal TV História.

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que, em 18 de março de 1990, o Brasil perdeu o talento de Mauro Faccio Gonçalves, o famoso Zacarias, que tinha apenas 56 anos.

Veja também

O que aconteceu com Zacarias?

Zacarias (Reprodução/internet)
Zacarias (Reprodução/internet)
"Os Trapalhões" eram formados por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias (Foto: Divulgação)
“Os Trapalhões” eram formados por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias (Foto: Divulgação)

Assim, as informações dão conta de que no Domingo Show, da Record, em 2017, Marli Gonçalves, uma das irmãs do humorista, disse que ele nunca pediu ajuda para cuidar da saúde. Em seu último aniversário, comentou com ela que sabia que “estava perto de ir”.

Dito isso, ainda de acordo com o que foi divulgado, Mauro foi internado por nove dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde ficou até a morte.

O famoso de Os Trapalhões foi vítima de insuficiência respiratória – na época, surgiram boatos de que teria Aids, o que sempre foi negado veementemente pela família.

“Depois que ele morreu, sumiu todo mundo. Pessoal que ligava para nossa mãe, sumiu. Ela tentou conversar com todos, ninguém atendeu mais. Eles vieram no dia do velório, deram os pêsames, mas o público não viu. Ficaram uma hora, mais ou menos, se despediram e fora embora. Nunca mais. Acabou”, disparou.

Sem dúvidas, o famoso deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Os trapalhões

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: