Celso Portiolli

Celso Portiolli

“Eu estou preso”, Celso Portiolli expõe situação degradante em vídeo: “Eles não fazem nada”

Celso Portiolli protagoniza quebra-pau e áudio vazado mostra mulher enfurecida: "Vagabundo, safado"
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

O apresentador dublou vídeo em que rapaz fala sobre situação degradante em aeroporto

Conhecido por não perder a piada, no último domingo (03), Celso Portiolli resolveu dublar a situação degradante do humorista Abdiás Melo, que está preso no aeroporto há dias e sequer consegue tomar banho.

Para quem não viu, no último sábado (02), o humorista viralizou depois de assumir à TV Portuguesa que simplesmente estava fedendo por estar esperando seu voo para casa há nada menos que seis dias.

A declaração do rapaz deu o que falar, até que ele começou a ser assunto nas redes sociais. O comandante do Domingo Legal não perdeu tempo e logo dublou a fala de Abdiás.

“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Tô fedendo. Um absurdo! Meu ‘sovaco’ tá fedendo e eles não fazem nada“, diz o contratado do SBT no vídeo.

“Simplesmente falam: ‘vamos resolver, bota um voo, cancela.’ Eu só consigo fazer cocô em casa, eu estou preso, sem fazer cocô”, conclui Celso Portiolli.

Veja também

A brincadeira, claro, gerou muita risada entre seu milhares de seguidores, e Milton Neves, grande amigo do apresentador, brincou que ele estava parecendo o saudoso Clodovil.

Celso Portiolli, do Domingo Legal, dublando situação degradante de humorista em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

SAIBA MAIS!

Muita gente sequer imagina, mas o rapaz que viralizou já era famoso por seu senso de humor. Para se ter uma ideia, só no Tik Tok, são mais de 700 mil pessoas. Como se isso não bastasse, foi divulgado que ele também faz parte da trupe de Carlinhos Maia.

Além disso, ele também é empresário artístico e diz viajar o mundo em busca de talentos.

“Viajei dia 1 de junho. Passei dez dias em Paris, dez dias na Alemanha e dez dias em Bordeaux. Iria voltar para o Brasil com conexão em Portugal”, explicou ele, em entrevista a Splash, sobre o início da sua saga, na última quinta-feira (30).

O que aconteceu é que, para azar do Abdiás Melo, a companhia aérea responsável por seu voo —que custou R$ 10 mil— já registrava problemas, atrasos e cancelamentos em voos para diversos destinos, incluindo o Brasil.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários