Audiência

Estreia de “A Cara do Pai” faz ibope da Globo crescer 36% e “Trapalhões” iguala recorde no Rio

Leandro Hassum (Théo) em cena de "A Cara do Pai" (Foto: Globo/Cesar Alves)
Leandro Hassum (Théo) em cena de “A Cara do Pai”, ontem (08)
(Foto: Globo/Cesar Alves)

A estreia da segunda temporada de “A Cara do Pai” e o humorístico “Os Trapalhões” registraram ótima audiência para a Globo em São Paulo e Rio de Janeiro neste domingo (08).

A série protagonizada por Leandro Hassum (Théo) e Mel Maia (Duda) fechou com 17 pontos de média e 36% de participação no Rio de Janeiro, superando a estreia da temporada 2016 em um ponto, com 6% mais de audiência, e igualou a média da faixa nos quatro domingos anteriores, de acordo com dados consolidados do Ibope.

Já em SP, “A Cara do Pai” estreou com 14,8 pontos de média e 31% de participação, dois pontos a mais do que a faixa nos quatro domingos anteriores, registrando um aumento de 15% na audiência, e três pontos acima da estreia da primeira temporada, representando crescimento de 25%.

+ Marcelo Adnet vai investir em imitação política na próxima temporada de seu programa na Globo

Antes, “Os Trapalhões” igualou recorde de audiência no RJ e em SP. No Rio, o humorístico marcou 16 pontos de média e 35% participação. Já em SP, registrou 13,6 pontos de média e 29% participação.

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo e 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor