Globo

Globo

Estreia de “Adnight” mostra chatice de apresentador e convidado; público detona

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta última quinta-feira, a Globo estreou o programa “Adnight”, que contou com a participação de Galvão Bueno. Ele pisou em uvas com Adnet e dançou tango, além de um jogo de perguntas e respostas com os amigos do narrador, Arnaldo César Coelho e Reginaldo Leme. Pedro Bial, Marília Gabriela, Silvio Luiz e Daniela Mercury também marcaram presença na atração.

Apesar da grande repercussão, Adnet ficou a desejar. Entre os pontos altos, a maneira como o apresentador falou sobre sua polêmica traição. Questionado qual seria seu maior sonho, ele respondeu: “Andar na rua sem ser reconhecido”.

Rolou uma brincadeira, em forma de música, sobre a chatice do marido de Dani Calabresa e do narrador Global. “Nós Adnets já nascemos chaaaaaatos, nós Galvões já nascemos chaaaaaaatos”, dizia a letra. Na internet, muitos telespectadores criticaram o late show.

“Mudei de canal”, disse um. “Esse programa é tão chato, mas tão chato, que prefiro ver o julgamento do Impeachment”, afirmou outro. “Adnet não tem boa recepção, que programa mais chato”, disse uma terceira.

Confira o novo vídeo do TV Foco com o balanço de notícias da semana:

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários