Dois dos principais comentaristas esportivos da Globo trocaram farpas ao vivo e nas redes sociais
Se antes a rivalidade no futebol ficava somente dentro das 4 linhas, na Globo, os conflitos se estenderam para as cabines de transmissão quando os ex-jogadores e atuais comentaristas do canal, Roger Flores e Pedrinho trocaram farpas no último domingo (14).
Segundo Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, as duas estrelas da Globo trocaram indiretas ao vivo e até nas redes sociais, por conta de formas diferentes de enxergarem o futebol.
Tudo começou na cobertura pós jogo entre Flamengo e São Paulo, durante o programa Troca de Passes, do SporTV. Roger Flores criticou comentaristas que “só falavam de tática” e ironizou: “Futebol não é só isso”.
Pedrinho não estava no programa, mas usou seu perfil no Instagram para responder o ex-jogador e mandou uma indireta ao colega de Globo: “Muita gente falsa! Se faz de amigo pra ouvir o que você tem a dizer e depois usar contra você mesmo…Nem tudo são ‘Flores'”, retrucou o famoso.

A confusão deixou os rumores de que os dois definitivamente não se gostam ainda mais evidente. Há alguns meses, a direção da Globo parou de escalar Roger e Pedrinho nos mesmos programas e nas transmissões, afim de evitar discussões como esta.
Veja também

Após foto íntima com homem vazar, José Loreto resolve se assumir e confirma relação: “Parceria”

Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após cometer gafe em hotel na Bahia

Vivendo debandada de estrelas, Globo se desespera e apela com roubo de grandes nomes da Record
COMENTARISTAS FORAM INTIMADOS NO RH

A publicação teve grande repercussão nas redes sociais e Pedrinho acabou apagando a postagem. No entanto, o dano já tinha sido feito e o quebra-pau foi parar no RH da Globo.
Segundo o NTV, tanto Roger, como Pedrinho foram chamados separadamente para um conversa com a direção de esporte da emissora.
Foi pedido para que os dois evitem discussões públicas desse tipo, que obviamente cria uma repercussão ruim para a Globo.
Destaca-se o caso de Pedrinho, que já teve a atenção chamada por outros comportamentos que desagradaram a diretoria do canal.
Segundo Vaquer, não existe risco de demissão, mas a Globo passará a exigir um comportamento mais profissional de ambos.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários