Globo

Globo

Estrela da Globo expõe bastidores sórdidos, têm quebra-pau com comentarista e escândalo vai parar no RH da emissora

Galvão Bueno e Roger Flores na Globo
Roger Flores é um dos principais comentaristas da Globo e faz parte da equipe de Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Dois dos principais comentaristas esportivos da Globo trocaram farpas ao vivo e nas redes sociais

Se antes a rivalidade no futebol ficava somente dentro das 4 linhas, na Globo, os conflitos se estenderam para as cabines de transmissão quando os ex-jogadores e atuais comentaristas do canal, Roger Flores e Pedrinho trocaram farpas no último domingo (14).

Segundo Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, as duas estrelas da Globo trocaram indiretas ao vivo e até nas redes sociais, por conta de formas diferentes de enxergarem o futebol.

Tudo começou na cobertura pós jogo entre Flamengo e São Paulo, durante o programa Troca de Passes, do SporTV. Roger Flores criticou comentaristas que “só falavam de tática” e ironizou: “Futebol não é só isso”.

Pedrinho não estava no programa, mas usou seu perfil no Instagram para responder o ex-jogador e mandou uma indireta ao colega de Globo: “Muita gente falsa! Se faz de amigo pra ouvir o que você tem a dizer e depois usar contra você mesmo…Nem tudo são ‘Flores'”, retrucou o famoso.

Pedrinho
Pedrinho deu indireta para Roger Flores no Instagram (Foto: Reprodução)

A confusão deixou os rumores de que os dois definitivamente não se gostam ainda mais evidente. Há alguns meses, a direção da Globo parou de escalar Roger e Pedrinho nos mesmos programas e nas transmissões, afim de evitar discussões como esta.

Veja também

COMENTARISTAS FORAM INTIMADOS NO RH

Pedrinho e Roger Flores
Pedrinho e Roger Flores evidenciaram que não se dão bem nos bastidores (Foto: Montagem)

A publicação teve grande repercussão nas redes sociais e Pedrinho acabou apagando a postagem. No entanto, o dano já tinha sido feito e o quebra-pau foi parar no RH da Globo.

Segundo o NTV, tanto Roger, como Pedrinho foram chamados separadamente para um conversa com a direção de esporte da emissora.

Foi pedido para que os dois evitem discussões públicas desse tipo, que obviamente cria uma repercussão ruim para a Globo.

Destaca-se o caso de Pedrinho, que já teve a atenção chamada por outros comportamentos que desagradaram a diretoria do canal.

Segundo Vaquer, não existe risco de demissão, mas a Globo passará a exigir um comportamento mais profissional de ambos. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários