Especiais

Especiais

Ícone da TV, estrela de novelas da Globo e amante da música: um grande ator chamado Alexandre Nero

O ator Alexandre Nero – Foto: Reprodução

Alexandre Nero ostenta uma carreira consolidada na TV e é conhecido principalmente pelo papel de Comendador, na novela Império

Ator, cantor e músico, Alexandre Nero nem sempre pensou em levar a vida atrás das câmeras. O artista, que é muito conhecido pelo papel de Comendador José Alfredo na novela Império (2014), já chegou a afirmar que no início de tudo sua carreira era voltada apenas à música.

Prova disso é que, o início como ator surgiu justamente por conta do teatro musical. Assim, o famoso estudou artes cênicas e se interessou pela área, recebendo o convite para fazer um teste no musical Chicago 1930 e estreando no teatro profissional em 1995.

Em seguida, no ano de 2006, Alexandre Nero fez parte do sucesso de crítica Os Leões, no teatro. E foi por conta deste espetáculo que o ator viu as portas se abrirem para a TV. Na época, o produtor de elenco da Globo acompanhou à montagem de perto e convidou o famoso para participar do especial de fim de ano Casos e Acasos, de 2007.

A partir daí, o ator não parou mais e engatou um papel atrás do outro e esteve em novelas como, a “A favorita”, “Paraíso”, “Império”, “Escrito nas estrelas”, “Fina estampa” e “Salve Jorge”.

CAREIRA NA MÚSICA E AMOR DO PÚBLICO

Veja também

Apesar da carreira como ator, Alexandre Nero nunca deixou de lado sua trajetória na música, fazendo questão de gravar uma série de discos e distribuir talento a todos. Na atuação, o famoso sempre se mostrou perspicaz e seguro em seus papéis, fato esse que lhe consolidou no universo artístico.

Com décadas de carreira e um profissionalismo absurdo, o famoso adquiriu a admiração e respeito de todos, além é claro, da construção de um legado memorável.

Alexandre Nero como o Comendador, na novela Império - Foto: Reprodução
Alexandre Nero como o Comendador, na novela Império – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários