MILHÕES!

R$290 milhões: Estrela do meio campo diz “sim” e Leila Pereira assina contrato dos sonhos para o Palmeiras


Leila Pereira não perde tempo e assina contrato milionário para ter estrela no Palmeiras - Montagem Tv Foco

Leila Pereira não perde tempo e assina contrato milionário para ter estrela no Palmeiras

Após conquistar o título do Campeonato Paulista pela terceira vez consecutiva, a cartola do Palmeiras, Leila Pereira assinou um contrato de quase 300 milhões com estrela do meio campo que fortaleceu ainda mais o elenco de Abel Ferreira para o restante da temporada de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo informações do portal Globo Esporte, o Palmeiras acertou a renovação contratual do meia Luis Guilherme de apenas 18 anos de idade, com valores assustadores para o futebol brasileiro. O antigo vínculo do jovem jogador ia até junho de 2025, mas após a renovação, ele estendeu até o meio de 2026, ficando mais duas temporadas no Alviverde. 

Luís Guilherme é o grande craque do Palmeiras –  Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A ideia da alta cúpula do Palmeiras, formada por Leila Pereira, era renovar com o Luis Guilherme, para oferecer um salário maior e estipular uma multa rescisória mais cara, isso porque o jovem já vem sendo sondado por diversos grandes clubes do Velho Continente. Sua multa para clubes do exterior agora é de 55 milhões de euros, algo na casa dos R$289,5 milhões na cotação atual. 

Luis Guilherme está no Palmeiras desde 2017, onde chegou ainda nas categorias de base e fez parte de todas as conquistas dos juniores deste então. Ele fez praticamente toda a categoria de base do clube, com o também garoto Endrick, que já foi vendido ao Real Madrid, da Espanha, onde se apresenta em julho deste ano. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Luís Guilherme é o grande craque do Palmeiras –  Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Qual o próximo jogo do Verdão?

Time do Palmeiras – Foto: Reprodução | Internet

O Palmeiras entra em campo na próxima quinta-feira (11), diante do Liverpool, do Uruguai, em pleno Allianz Parque, pela segunda rodada da Conmebol Libertadores da América. Lembrando que o primeiro jogo, a equipe de Abel Ferreira saiu da Argentina com um bom resultado de 1 a 1, jogando com seu time reserva. 

Veja também

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: