Celebridades

Celebridades

Urgente: Estrela do sertanejo se envolve em crime de morte e é preso após emplacar hit

Cantor sertanejo Ávine Vinny é preso (Foto: Divulgação)
Cantor sertanejo Ávine Vinny é preso (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Ávine Vinny teria ameaçado Laís Holanda, sua ex-mulher, de morte em frente à autoridades policiais

Nesta segunda-feira (13), o cantor sertanejo Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi preso em Fortaleza (CE), após ser acusado de ameaçar a sua ex-mulher, Laís Holanda, de morte.

Segundo informações do colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, seguido de informações do colunista do portal Em Off, Erlan Bastos, Laís e o sertanejo discutiram por telefone, quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez pelo ex-marido. Assustada com a situação, a vítima gravou toda a ligação e foi direto para a Delegacia da Mulher em Fortaleza registrar um boletim de ocorrência.

Então, na presença dos policiais, já na delegacia, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny. Em mais uma discussão calorosa por meio de ligação, o cantor sertanejo voltou a ameaçar a ex-esposa de morte.

ÁVINE VINNY JÁ ESTÁ COM ORDEM DE PRISÃO EXPEDIDA

A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor e ele foi levado para a delegacia, onde irá passar a noite. A prisão foi expedida de prontidão e ele já se encontra na prisão.

Leia também: Fora da Fazenda 13, Rico Melquiades já se envolveu em suposto crime de corrupção: “Funcionário fantasma”

De acordo com as informações de Leo Dias, a prisão de Ávine Vinny foi confirmada com pessoas próximas ao famoso, que garantem que o sertanejo não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

Veja também

Além disso, segundo fontes do jornalista, o ex-casal não se falava há cerca de dois meses. As brigas começaram a ser mais recorrentes desde que Laís descobriu que o cantor já tem uma nova namorada, e então, passou a impedir que o sertanejo visse a filha.

A assessoria de Ávine Vinny ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários