Roberto Carlos

Roberto Carlos

“Acabaram com a vida dele”, Estrela expõe lado oculto de Roberto Carlos e denuncia o rei: “Perseguição implacável”

Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo está confirmado (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

O cantor e apresentador falou sobre sua rivalidade com Roberto Carlos em um podcast

Na edição da última sexta-feira da Hora da Venenosa, na Record, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino abordaram uma antiga rixa envolvendo ninguém menos do que Ronnie Von e Roberto Carlos, dois dos principais cantores da Jovem Guarda.

Para quem não sabe, na época em que Ronnie Von surgiu para o grande público, Roberto Carlos já estava no auge e a equipe que cuidava da carreira do Rei se sentiu ameaçada pela nova estrela.

A história da rivalidade entre os dois é antiga, mas o ex-apresentador da Gazeta resolveu falar abertamente sobre o conflito em uma entrevista para o ‘TicaracatiCast’, comandado pelos humorista Bola e Carioca.

“Gente o Ronnie Von disse que foi perseguido pela assessoria do Roberto Carlos, pelo Roberto Carlos e pela equipe dele e que acabaram com a vida dele [Ronnie Von]”, ressaltou Reipert, antes de exibir trechos da entrevista do veterano na Record.

“Talvez nem tenha partido dele [Roberto Carlos], mas da assessoria dele uma perseguição implacável, uma coisa complexa a ponto de eu querer parar com tudo”, revelou o Pequeno Príncipe da jovem guarda. 

Veja também

Ainda durante o papo com os ex integrantes do Pânico na Band, Ronnie Von revelou que ouviu ofensas de pessoas ligadas a Roberto Carlos: “Eu cheguei ouvir o seguinte: ‘Esse filhinho de papai, esse calcinha de veludo, está tirando o lugar de alguém que precisa’. Não, eu precisava mais do que qualquer um”, afirmou.

E esse pessoal ligado ao Roberto, isso foi uma coisa muito complicada na minha vida, como eu disse foi uma perseguição implacável”, pontuou famoso.

Apesar da rivalidade criada pela assessoria, Ronnie contou que sua primeira mulher ajudou a resolver o suposto conflito com Roberto Carlos.

“Minha primeira mulher era muito amiga da Nice [Cleonice Braga, primeira esposa de Roberto Carlos], então como eram amigas, um dia eu ouvi: ‘Vamos parar com essa palhaçada vocês dois?'”, relembrou Ronnie.

LADO OCULTO DO REI

Ronnie Von
Ronnie Von falou sobre a carreira de Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo com os conflitos, Ronnie Von mostrou não ter mágoas do Rei e expôs o lado oculto de Roberto Carlos, que segundo o apresentador, é muito dedicado a sua carreira profissional até hoje.

“Ele é um grande profissional, um cara que leva a carreira a cima de qualquer coisa na vida”, escancarou o veterano  de 77 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários