Essa conhecida atriz entregou morte de renomado famoso da Globo durante ato sexual
Surpreendentemente, uma estrela de novelas da Globo fez questão de entregar a morte de famoso do canal durante o ato sexual.
Porém, a estrela global escandalizou ao fazer essa forte revelação dos bastidores e que poucos da audiência sequer suspeitavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações dos especialistas em famosos do portal TV FOCO em conjunto a participação da atriz no podcast ‘Papagaio Falante’, a revelação veio à tona e chocou.
Estrela da Globo entrega morte de famoso no sexo
A princípio, a atriz Paula Burlamaqui, conhecida por novelas da Globo, esteve presente no podcast de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo no dia 27 de junho de 2023.
No entanto, um corte do podcast viralizou com a estrela contando sobre morte de famoso no sexo, causando espanto em toda audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, fora da TV e com profissão comum: Atriz cega de Caras & Bocas vive assim após deixar a Globo
● Facão à solta: Globo bate o martelo com demissão de estrela do JH, braço direito de Tralli, após 37 anos
● Despejo e demolição: Globo confirma fim de gigante em Recife, PE, e gera tensão em moradores após 60 anos
Em determinado momento da descontraída conversa com os apresentadores, Paula Burlamaqui foi questionada se ela pegou a época do saudoso diretor Paulo Ubiratan (1947-1998).
“Peguei. Eu amava o Paulo. Amava, amava”, confessou a atriz sobre o diretor e produtor global renomado e muito famoso no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a famosa destacou: “Fiquei tão triste quando ele faleceu.”, lamentou Paula Burlamaqui no podcast ‘Papagaio Falante’.
Sem dúvidas, o que mais chamou atenção foi o que ela disse logo em seguida: “Ele teve um infarto, né? Mas dizem que ele morreu transando. Eu não sei se é verdade”, escandalizou a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me falaram que ele morreu transando com uma gata que ele tava namorando em São Paulo. Teve uma morte boa”, disparou Paula Burlamaqui.
Todavia, Sérgio Mallandro e Renato Rabelo reagiram no ato: “Morreu guerreiro”, “Morreu feliz”, brincaram os apresentadores do podcast.
Durante a conversa, ainda sobre o assunto, falaram da beleza de Paulo Ubiratan e questionaram a atriz se ela tinha namorado ele.
“Namorei ele um tempo quando fazia Pedra sobre Pedra”, assumiu a estrela. “Várias namoraram ele. Comia a novela inteira“, ressaltou.
A morte de Paulo Ubiratan
O diretor e produtor Paulo Ubiratan morreu aos 51 anos, vítima de um infarto fulminante no dia 28 de março de 1998.
Naquela ocasião, ele trabalhava na direção-geral da novela ‘Por Amor’ (1998), de Manoel Carlos, sendo substituído às pressas por Ricardo Waddington.
Considerações finais
Existe um mito que ronda a classe artística e a internet, de que Paulo Ubiratan teria morrido enquanto fazia sexo, mas isto nunca foi confirmado, apesar da suposta lenda urbana ter sido levantada por Paula Burlamaqui em podcast e ressaltado por apresentadores da atração virtual.
Com quem Paulo Ubiratan foi casado?
O renomado diretor e produtor de novelas da Globo, foi casado oficialmente com a atriz Natália do Vale (1981-1986), com a jornalista e ex-modelo Valéria Monteiro (1989-1992) e, por fim, com a atriz e ex-modelo Mônica Fraga (1992-1998). Ele deixou uma filha, Vitória, fruto de seu segundo casamento.