Empresária, que havia falado sobre traição, levou bronca da mãe e expôs cena publicamente
Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, surpreendeu ao compartilhar um vídeo da mãe, Dona Eponina, nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 23.
Na gravação, a sogra do cantor sertanejo apareceu dando uma bronca na filha – que recentemente assumiu ter sido traída pelo companheiro e pai de seus filhos.
“Poliana, minha filha, você está trabalhando demais. Eu não estou gostando disso, não. Tem que parar um pouco”, criticou Dona Eponina, enquanto acompanhava a rotina corrida de Poli.
“Você está ficando estressada, não pode, não, minha filha. A gente tem que trabalhar um pouco, não pode ultrapassar os limites da gente”, seguiu pontuando.
Leia também

Poliana Rocha assumiu que já foi traída por Leonardo, mas decidiu perdoar as escapadas do cantor para manter a família (Foto: Reprodução / Instagram)
Poliana Rocha fala sobre traições de Leonardo
Em um recente desabafo, a famosa expôs as traições do marido. “Existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro”, disse a loira, que afirmou que qualquer mágoa ficou no passado.
“Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda”, ressaltou a socialite.
Juntos, Poliana Rocha e Leonardo são pais de do cantor Zé Felipe, hoje com 23 anos.

Poliana Rocha, Leonardo, Zé Felipe e Virginia Fonseca na fazenda do sertanejo, em Goiânia (Foto: Reprodução / Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



