Globo

Globo

Estudante acusa produtores do Big Brother Brasil de assédio sexual

Estudante acusa produtores do BBB de assédio sexual (Foto: Reprodução/Globo)
Estudante acusa produtores do BBB de assédio sexual (Foto: Reprodução/Globo)

Estudante de odontologia denuncia produtor do Big Brother Brasil por assédio sexual

Uma estudante de odontologia, Aline Vargas veio à público denunciar dois produtores do Big Brother Brasil por assédio sexual, nesta terça-feira (08).

Ao participar do processo de seleção para a edição de 2020 do reality show da Globo, a jovem se deparou com uma mensagem estranha da produção.

“Dentro de uma longa conversa, ele me pede uma foto pelada, um nude. Tenho todas as provas possíveis, tenho prints autenticados pela Justiça. Agora, nesse momento, estou mexendo com um tubarão, o programa que o Brasil abraça e ama”, declarou Aline Vargas para o Balanço Geral, da Record.

Veja também

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Globo informou que o funcionário em questão não presta mais serviços para o canal.

Apesar de não ter revelado o nome dos dois produtores, a estudante afirmou que um deles é influente no processo de seleção do BBB.

“Ele transita entre a direção e a produção. Quando tinha os processos seletivos presencialmente, ele ia em todos”, disparou Aline Vargas.

COMO TUDO COMEÇOU

Em maio de 2020, a estudante de odontologia, Aline Vargas decidiu se inscrever para o BBB20, mas em uma das fases foi reprovada. Pouco tempo depois, o produtor mencionado entrou em contato através das redes sociais.

“A surpresa foi, três meses depois, ela ser procurada por um produtor do programa na rede social”, declarou a repórter Grace Abdou durante entrevista com a vítima.

Aline Vargas contou que a príncipio pensou que ele fosse um olheiro, e por isso estava vendo seu perfil. “Não desconfiei, pois o BBB também tem os famosos olheiros. Então, para mim, ele estava no papel de olheiro. Em meados de janeiro, que ele me chamou, disse que ia me acompanhar para entrar no BBB22”.

Ainda segundo o site Notícias da TV, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários