BBB22

BBB22

Estupro de menor, surra em motorista e tiro na nuca: ex-participantes do BBB são presos após escândalos

Laércio, Diego Alemão e Caubói de edições passadas do "BBB" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Laércio, Diego Alemão e Caubói de edições passadas do “BBB” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diversas personalidades do “BBB”, da TV Globo, já passaram pela prisão e se envolveram em crimes terríveis, como Diego Alemão e Caubói

Marcela Queiroz, ex-participante do “BBB 4”, da TV Globo, foi presa no fim de semana após ser flagrada dirigindo bêbada. Além dela, outras personalidades do principal reality show do país já pararam atrás das grades, ou até morreram em meio a crimes. Relembre a seguir!

A prisão de Marcela aconteceu em Curitiba, no Paraná, e ela foi pega em flagrante dirigindo embriagada. Ela não aceitou fazer o teste do bafômetro e foi levada imediatamente para a delegacia. Lá, também foi constatado que a ex-BBB estava sem a carteira de habilitação e de identidade.

A loira alegou ter andando com um carro por apenas dois quarteirões e foi ajudar uma amiga que tinha brigado com o namorado. Além disso, Marcela Queiroz usou um termo racista ao se referir à “imprensa marrom”, que teria se aproveitado da situação ao ver uma loira e uma morena juntas.

Marcela Queiroz na época do "BBB" e atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Marcela Queiroz na época do “BBB” e atualmente (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

MAIS ESCÂNDALOS

Outro escândalo envolvendo outro participante do “BBB” aconteceu em 2016, quando Laércio de Moura foi eliminado de um Paredão após aparecerem acusações de estupro e pedofilia. O designer de tatuagem continua preso no Paraná e não é possível ter acesso a dados da vítima.

O mesmo aconteceu com Vanderson Brito, do “BBB 19”, que foi expulso do programa naquele ano após ser convocado pela Polícia Civil para dar depoimento sobre acusações de agressão física, estupro e importunação. O caso foi arquivado por ter acontecido em 2016, na época em que a lei dava até seis meses para a vítima denunciar.

Veja também

Mais um nome famoso do “BBB” que se envolveu em polêmicas foi o Diego Alemão, vencedor da sétima edição do programa da Globo. Ele foi preso no ano passado após se envolver em uma briga terrível de trânsito, também no Paraná. Ele estava embriagado e deu socos e chutes em um motorista de aplicativo, que teve o carro batido.

MORTO FRIAMENTE

Por fim nessa lista, tem o ex-BBB Caubói, do “BBB 9”, que foi assassinado em 2011 com um tiro na nuca. As investigações da polícia, segundo o G1, levam a crer que o fazendeiro foi vítima de latrocínio por causa de uma dívida de R$ 20 mil. O credor, por sua vez, pedia o dobro de volta como juros.

Vanderson Brito foi expulso em 2019 (Foto: reprodução/Globo)
Vanderson Brito foi expulso em 2019 (Foto: reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

bbb

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários