Êta Mundo Bom Flávia Alessandra Globo Novelas

Êta Mundo Bom: Sandra arma para Maria, mas atinge forte aliado

Êta Mundo Bom vai mostrar um arranca rabo entre Sandra e Maria
Êta Mundo Bom vai mostrar um arranca rabo entre Sandra e Maria (Foto: Montagem/TV Foco)

Vilã de Êta Mundo Bom ficará com tanta raiva dos enxerimentos de Maria que bolará um plano para acabar com a empregada

Êta Mundo Bom já uma grande aposta bem sucedida da Globo para o Vale a Pena Ver de Novo. E nos próximos capítulos o público ficará revoltado com a vilã Sandra (Flavia Alessandra) que tentará prejudicar a inocente Maria (Bianca Bin).

+ Fina Estampa: Tereza Cristina faz excursão para o inferno e se transforma em periguete 

Forte e à frente ao seu tempo, a jovem Maria lembra muito a versão jovem de Anastácia (Eliane Giardini). Elas engravidaram muito cedo e ficaram sem os pais de seus bebês. Julgadas pela sociedade da época uma se conforta na amizade da outra.

+ Totalmente Demais – Rafael enfrenta Germano e assume cobiçar Lili: “Adoraria”

Por ter recebido a mão de Anastácia em sua hora mais crítica, Maria é mais fiel que um cachorro a sua patroa e pode se tornar uma grande ameaça para os planos sórdidos de Sandra. A loira então dará um jeito de se livrar da jovem e não se importará se ela está grávida e precisará de ajuda.

O PLANO PODRE EM ÊTA MUNDO BOM

Sandra então terá a ideia de forjar um roubo. Ela fingirá que várias e importantes joias sumiram de seu quarto. A ideia e fazer com que os objetos caríssimos apareçam como mágica nos pertences da empregada na trama em reprise na Globo.

+ Êta Mundo Bom: Barraco fará Celso ter grande descoberta e Candinho tem a pior frustração de todas

A megera de Êta Mundo Bom não perderá tempo em acusar Maria na frente de sua tia Anastácia. Mais que isso, ela humilhará a personagem de Bianca Bin. Só que nesta jogada arriscada ela acabará atacando um forte aliado de seus planos, no caso, seu irmão Celso (Rainer Cadete).

Celso será primordial para Maria em Êta Mundo Bom
Celso será primordial para Maria em Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

Assim que o rapaz chegar em cena perceberá quais são as verdadeiras intenções de Sandra e dividido entre o certo e o errado, ele cometerá um deslize do bem. Antes que Sandra mande Maria para o olho da rua, ele tomará a frente da briga ao dizer que pegou as tais joias.

Fingindo um constrangimento, Celso afirmará na presença de Anastácia que pegou e esqueceu de avisa a irmã porque queria agradar uma moça. A dona da mansão ficará decepcionada com a postura agressiva da sobrinha, Maria então aliada e Sandra o próprio demônio por ter sido desmascarada. Vai ter troco!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.